Thelma, do BBB20, recebe críticas por voto em Babu - BBB20

Thelma, do BBB20, recebe críticas por voto em Babu - BBB20

A disputa do paredão do "Big Brother Brasil 20" entre Babu Santana, Mari Gonzalez e Gizelly Bicalho continua rendendo. O ator não gostou de ter sido votado por Thelma Assis, que tinha ainda Rafa Kalimann como opção.

"A partir do momento em que eu vou para o Top 10 e não ganho o Líder, é batata. A única vez que eu poderia ter saído do Paredão foi essa última. Era só votar na Rafa, era só votar na Rafa", disse Babu a Thelma.

Prior faz críticas a Babu Santana após aliança no reality show

A formação do paredão do último domingo, dia 12. Divididos em VIP e Xepa, os integrantes de cada grupo tiveram que votar entre si. Thelma, que demonstrou ter sofrido por tomar a decisão, repetiu a Babu a justificativa dada.

"Mas aí, Babu, eu olhei para a Rafa, que é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, que sempre teve as mesmas intuições que eu tive. Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva, que a gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo pensando igual, tendo atividades iguais, mas que a gente não se identificava", respondeu Thelma, referindo-se a Lucas, Hadson e Felipe Prior como exemplos.

Fora da casa, o voto de Thelma também repercutiu. Fãs de Babu esperavam que a médica poupasse o carioca de ir ao seu oitavo paredão (o recorde de todas as edições do "BBB"). Além disso, o ator, ao dar seu voto em Rafa Kalimann, disse que não votaria em Thelma por ter uma bandeira maior: a do movimento negro. Da mesma forma, fãs do confinado esperavam a mesma postura da responsável pela decisão.

— Cada um faz seu jogo. A Thelma é menos preta por votar no Babu? Seria menos mulher se votasse na Rafa? Ela seria julgada como traidora em ambas as perguntas. Existem pessoas que querem queimá-la faz tempo. Quem critica hoje, nunca elogiou antes. Ainda querem ensiná-la como uma mulher preta retina deve ser — diz Denis Santos, marido de Thelma, que completa: — Thelma é e sempre foi coerente.

 Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gizelly ou Mari? – Vote!