Babu Santana lamenta falta de sorte após perder mais uma prova

Babu Santana lamenta falta de sorte após perder mais uma prova

Babu Santana usou o seu habitual raio-x, na manhã desta segunda-feira (6), para fazer um desabafo sobre a falta de sorte que ele vem tendo durante as provas realizadas dentro do ‘BBB20’.

BBB20: Babu Santana faz revelação polêmica para Marcela envolvendo Daniel

Na noite deste último sábado, após a eliminação de Gabi, os brothers disputaram mais uma prova do Líder, e dessa vez quem venceu foi Thelma. Para conquistar a liderança, os participantes deveriam fazer mais pontos em dois arremessos de sapo.

BBB20: Babu Santana se irrita com posicionamento de Ivy e faz acusação contra sister

Logo em seguido o 12º paredão foi formado e Babu, Flayslane e Marcela estão na berlinda, e disputam a preferência do público para seguirem na casa mais vigiada do Brasil e na luta para ganharem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O ator foi alvo das siters mais uma vez, e comentou sobre isso durante o raio-x. “Adivinha quem votou no paredão? Adivinha quem tá no paredão? Gente, vocês estão vendo o que está acontecendo? Vocês estão acompanhando isso? O sapinho caiu no lugar mais impossível”, lamentou ele, referindo-se a prova do Líder.

Em seguida o carioca comentou sobre o fato de não ter sorte no jogo, mas ter a sorte de contar com o público, que sempre o ajuda a escapar do paredão. “Eu só posso concluir que a minha sorte são vocês e, vocês estão vendo que estou me esforçando. Eu dependo de vocês gente, favela, povo baiano, Recife, Brasil, por favor, preciso de de vocês”, disse ele.

Babu ainda aproveitou o momento para agradecer a todas as pessoas que seguem torcendo para ele e pediu ajuda em mais uma berlinda da competição. “Muito obrigado por tudo e mais uma vez eu vou pedir para vocês, deixa o pai ficar”, acrescentou ele.

BBB20: Thelma detona amizade entre Babu Santana e Flayslane