Enquete BBB20 - quem você quer eliminar no domingo (12/04/20)

Enquete BBB20 - quem você quer eliminar no domingo (12/04/20)

Com a conclusão da Prova do Líder na manhã desta sexta (10), a noite foi formado o 13° paredão com três brothers na berlinda. A eliminação é no domingo (12), quando um novo paredão será formado após a eliminação.

A indicada da líder foi Thelma, além dela, mais dois nomes foram indicados em votação aberta.

Vote na Enquete BBB20

Clique aqui para votar

Ivy, a líder da semana

Após quase oito horas de prova, Ivy derrotou Mari e venceu a competição de resistência que durou a madrugada inteira desta sexta (10) no BBB20. Com a vitória, a sister ganha o direito de indicar alguém ao paredão, que será formado hoje mesmo, além de estar imune aos votos dos colegas.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Thelma? – Vote!

Rafa foi a primeira eliminada da prova, ainda durante o programa ao vivo na noite de ontem, quinta (9). Gizelly foi a segunda eliminada, após uma rodada ser cancelada por erros técnicos. Tiago falou com os participantes para a realização de uma rodada teste e a retomada da prova.

Em terceiro, foi Babu, após não apertar o botão com rapidez. Flayslane foi a quarta confinada do BBB20 a sair do jogo e ao sair deu um abraço em Ivy. Após permanecer na prova por mais de três horas, Thelma foi a quinta eliminada. Manu foi a sexta.

A disputa, de resistência, exigiu atenção e rapidez. Tiago explicou a dinâmica da prova: cada vez que aparecer a logomarca patrocinadora da prova, os brothers deveriam levantar da poltrona e apertar um botão vermelho que cada um tem a frente de sua poltrona, em seguida dirigir-se à loja e trocar de calçado.

As regras eliminatórias eram: apertar o botão fora de uma rodada; estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer; não trocar o sapato e participar com o mesmo na próxima rodada/

O apresentador também avisou que, caso algum participante desista ou erre fora dos horários predeterminados, a produção do programa cancelará rodadas da prova.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Thelma? – Vote!

Quem é Thelma, a indicada pela líder

Thelma do BBB20 é médica anestesiologista, tem 35 anos e é natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor.

Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Casada há dez anos, Thelma conta com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, explica.

Para saber mais sobre o BBB20 e conhecer todos os outros participantes do Big Brother Brasil, clique aqui.