Enquete BBB20 - vote em quem você quer eliminar no 14° paredão

Enquete BBB20 - vote em quem você quer eliminar no 14° paredão

Com a eliminação neste domingo (12), foi formado o 14° paredão do Big Brother Brasil. Com isso, iniciamos a Enquete BBB20.

Na última semana, pela segunda vez, não conseguimos afirmar quem seria eliminado. E neste paredão? Será que o público está mais decidido?

Vote na Enquete BBB20

Clique aqui para votar!

 

Vem aí o BBB21

O sucesso do BBB20 já tem deixado muitos internautas curiosos sobre come será a próxima edição do reality da Globo, o BBB21. Na internet, alguns usuários já especulam se no ano que vem também haverá famosos na casa mais vigiada do Brasil, já que, neste ano, eles foram uma surpresa que agradou muito ao público.

Boninho, diretor do BBB20, revelou que já decidiu como vai ser o BBB21 – Imagem: Globo

Sempre ativo nas redes sociais, de olho em tudo o que sai e, principalmente, interagindo com os internautas, Boninho, diretor do BBB, respondeu uma seguidora e revelou alguns detalhes da próxima edição do BBB.

No Instagram, a internauta falou se haverão famosos e também elogiou ao diretor pela épica edição do BBB20. “Parabéns por essa edição… em futuras edições, continua co essa pegada de anônimos e influenciadores conhecidos…. eh sucesso!’, escreveu. Em resposta, Boninho, diretor na Globo, disse: “o 21 vai ser diferente! Já decidimos por aqui”.

Boninho, querido, você quer matar a gente do coração e de curiosidade? Agora nos resta esperar a edição BBB20 acabar para saber o que nos espera em 2021. E falando nisto, já decidiu que você quer que vença o reality este ano?

Vote no participante que você quer que ganhe o BBB20 na enquete do Enquete BBB

Finalistas

Há poucos dias do final do BBB20, restam apenas 8 participantes na casa competindo pelo prêmio de R$1,5 milhão. Manu Gavassi, Flayslane, Babu, Mari Gonzales, Rafa Kalimann, Gizelly, Thema e Ivy. O reality da Globo está previsto para acabar na última semana de abril.

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.