Enquete BBB20: Thelma, Manu, Rafa ou Babu; quem vai ganhar o BBB? Vote e veja!

Enquete BBB20: Thelma, Manu, Rafa ou Babu; quem vai ganhar o BBB? Vote e veja!

O Big Brother Brasil chegou a 20ª temporada no dia 21 de janeiro de 2020 e já está na reta final. Agora, só restam quatro participantes no BBB20 após a eliminação da Mari na noite desta terça-feira (21). Quem ainda disputa o prêmio milionário é Thelma, Manu, Rafa e Babu. Quem vai ganhar? Vote na Enquete BBB20 mais abaixo e veja qual deles é o favorito do público.

No dia 27 de abril acontece a grande final do BBB20, com ela conheceremos o novo milionário ou a nova milionária do pedaço, que de quebra vai receber o título de ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

O programa, que estava previsto para acabar em 23 de abril, uma quinta-feira, prolongou mais quatro dias e acabará somente no dia 27 de abril. Já temos os quatro finalistas, Thelma, Manu, Rafa e Babu. Quem vai ganhar? Vote na Enquete BBB20 abaixo.

Enquete BBB20: Thelma, Manu, Rafa ou Babu; quem vai ganhar o BBB? Vote e veja!

Clique aqui e vote.

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.enquetebbb.com.br) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Resumo BBB20: Mari é a 16ª eliminada, e top 4 festeja permanência no jogo

Contagem regressiva, porque agora é top 4! A noite desta terça-feira teve mais uma eliminação. Mari foi a 16ª participante a deixar o BBB20. Mas o jogo continua para Manu, Rafa, Thelma e Babu. A madrugada desta quarta-feira (22) foi de reflexão e gratidão pelo tanto alcançado até agora.

Quinta colocada do BBB20, Mari deixou a casa com 54,16% dos votos. A baiana enfrentou um Paredão triplo com Manu, que recebeu 41,26%, e Babu, que teve 4,58%. Antes de sair, a influenciadora digital deixou uma mensagem de agradecimento às sisters e ao brother que ficaram no confinamento: “Meu Deus… Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo”.

Discurso do Tiago Leifert na 16ª eliminação

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Mari, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursou: “Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar”.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Thelma comemora pessoas que estão na última semana de BBB20: ‘Eu não consigo acreditar’

Sentadas à mesa da Xepa, Thelma e Rafa refletem sobre a permanência no BBB20. “Eu não consigo acreditar que estamos nós quatro aqui na última semana. Eu estou muito feliz!”, declara a sister médica. A influenciadora digital afirma também estar feliz com os confinados que estão na casa.

A paulista, então, conta que esse era o seu desejo e que ela chegou a comentar isso em uma das festas do programa. “A gente estava em oito, ainda”, lembra Rafa, afirmando lembrar do momento em que ouviu isso de Thelma. A médica anestesiologista começa a explicar a Babu como foi o momento em que disse com quem desejava estar na última semana.