Enquete BBB20: quem você elimina na terça 21/04? Vote e veja a parcial

Enquete BBB20: quem você elimina na terça 21/04? Vote e veja a parcial

Após a eliminação de Ivy na noite deste domingo (19), deu-se inicio ao novo paredão do BBB20. Com isso, iniciamos uma nova enquete apontando quem sairá.

Vale a pena lembrar que a eliminação será na terça (21). A final será dia 27, segunda. Estamos, então, na penúltima semana do reality.

Vote na Enquete BBB20

Clique aqui para votar e ver o resultado parcial da votação BBB

Grande final do BBB20

No dia 27 de abril acontece a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

O programa, que estava previsto para acabar em 23 de abril, uma quinta-feira, prolongou mais quatro dias e acabará somente no dia 27 de abril.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Mari? – Vote!

Prepotência?

O ex-BBB20 Pyong Lee resolveu agir contra todos internautas que o julgaram ou o acusaram de assediador durante sua participação no reality da Globo. O hipólogo também disse que entrará com uma ação judicial contra aqueles que também o atacaram de alguma forma usando o nomo e imagem de seu filho Jake, de apenas dois meses, e da esposa Sammy Lee. Por fim, ele ainda ironizou que irá ganhar o prêmio do BBB20 só em processos judiciais.

O influenciador digital disse que contratou um time com 7 advogados para ajudá-lo a cobrar pessoa por pessoa que ele acha que deva pedir satisfação judicialmente por tê-lo difamado nas redes sociais. “Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos”, escreveu Pyong Lee em seu Twitter.

Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda . Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos 

— Pyong Lee (조영래)  (@PyongLeeTV) April 16, 2020

Filho de Pyong Lee tem milhões de seguidores no Instagram

O bebê Jake, filho de Pyong e Sammy Lee tem apenas dois meses de idade, mas já acumula mais de 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, criada e administrada pelos pais. O Instagram de Jake já estava no ar antes mesmo do nascimento da criança, com fotos da ultrassonografia de Sammy Lee e do casal.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Mari? – Vote!

O número de seguidores é maior do que a soma de todas as pessoas que seguem os rivais que o hipólogo teve dentro do BBB20: Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas. Na manhã desta quinta-feira (16), os ex-BBBs tinham, respectivamente, 541 mil, 431 mil, 252 mil e 448 mil seguidores.