Enquete BBB20 - Mari, Babu ou Gizelly? Vote para eliminar e veja quem sai no Paredão

Enquete BBB20 - Mari, Babu ou Gizelly? Vote para eliminar e veja quem sai no Paredão

Flayslane foi 13ª eliminada do BBB20 neste domingo (12) e a casa já passou por uma nova Prova do Líder e formação do 14º Paredão logo em seguida. Manu venceu a prova e se tornou líder pela primeira vez. E a berlinda desta vez foi formada por Babu, Gizelly e Mari. A eliminação de um deles será nesta terça-feira (14). Vote na Enquete BBB20 mais abaixo e veja o resultado.

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.enquetebbb.com.br) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Enquete BBB20: Mari, Babu ou Gizelly? Vote para eliminar no 14º Paredão

Enquete BBB20: Mari, Babu ou Gizelly? Vote para eliminar e veja quem sai no Paredão

Depois de votar na Enquete BBB20, confira como foi a formação do 14º Paredão do BBB20: primeiro, ainda na noite de domingo (12), Tiago Leifert entrou em contato com a casa para comunicar que quem deixava o programa, desta vez, era Flayslane, com 63% dos votos.

A sister foi eliminada e não havia tempo para sofrer ou comemorar. Todos deviam vestir o figurino porque lá vinha mais uma disputa pela liderança. E quem levou a melhor dessa vez? Sim, Manu se tornou a nova Líder após mostrar suas habilidades na Prova do Líder Above. Uma liderança inédita nesta reta final do Big Brother Brasil 20.

Acha que parou por ai? Nada disso! Após receberem a confirmação de quem era a nova soberana do confinamento, rapidamente os brothers tiveram de analisar seus companheiros, porque, mais uma vez, Tiago Leifert apareceu no telão para que um novo Paredão fosse montado.

A líder Manu indicou Mari para a berlinda. Mari, por sua vez, teve que escolher entre Gizelly e Ivy, suas companheiras de Xepa para acompanhá-la no Paredão. Ela optou por Gizelly.

O terceiro lugar da berlinda foi definido entre os ocupantes do VIP. Rafa, Thelma e Babu tiveram que votar entre eles. Babu recebeu os votos de Thelma e Rafa e também acabou na berlinda. O voto do ator em Rafa não mudou a formação do Paredão.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gizelly ou Mari? – Vote!

Big Brother Brasil 20

Big Brother Brasil 20 é a vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 21 de janeiro de 2020. Com 94 dias de confinamento, será a temporada mais longa da história do reality show. O programa segue com a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Durante o primeiro dia de confinamento, um muro dividiu a casa entre os inscritos (Grupo Pipoca) e os convidados (Grupo Camarote). Os dois grupos podiam apenas se comunicar por voz, sem contatos físicos e visuais, assim como ocorreu na primeira semana do Big Brother Brasil 9 e na sexta semana do Big Brother Brasil 17.

No programa de estreia do BBB20, foi realizada uma prova de imunidade, simultaneamente nos dois lados do muro, onde o grupo vencedor ganhou imunidade no primeiro paredão. No segundo dia de confinamento, o muro foi retirado e os participantes dos dois grupos passaram a conviver juntos.

Quem é Manu Gavassi, a líder da semana?

Manu Gavassi do BBB20 é cantora e atriz, tem 27 anos e é natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gizelly ou Mari? – Vote!

Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Manu está tentando ser vegetariana, já atuou em novela e escreveu um livro
Além de cantora e atriz, a paulistana também é compositora e roteirista. Uma vez dentro do reality show, Manu acredita que o público deve começar a percebê-la de uma nova forma. “As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, explica. E será que ela está aberta para o amor? “Isso é o tipo de coisa que vivo fora”, diz.

Manu fala sobre Paredão: ‘Se fosse para eu decidir, teria ido a Ivy’

No Quarto do Líder, Manu, Rafa e Thelma conversam sobre a formação do último Paredão. As três avaliam quais seriam os seus votos conforme diferentes panoramas. A influenciadora digital declara que, caso a casa não tivesse sido separada em dois grupos para votação (VIP e Xepa), ela teria votado em Gizelly.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Gizelly ou Mari? – Vote!

Thelma, por sua vez, afirma que, nesse caso, o seu voto teria sido em Ivy. No entanto, as duas acabaram votando em Babu por estarem no mesmo grupo – e só ser possível votar dentro desse grupo.
A Líder Manu explica suas preferências: “Eu amo a Ivy, amo mesmo. Mas sinto que sou mais próxima da Gi, em virtude das nossas conversas. Se fosse pra eu decidir e não a Mari, teria ido a Ivy”. Na sequência, Rafa conta que tem sua afinidade equilibrada entre Gizelly e Ivy, mas que já teve uma situação com a advogada que a deixou chateada.