Enquete BBB20: Manu, Mari ou Babu? Vote e confira quem o público quer eliminar

Enquete BBB20: Manu, Mari ou Babu? Vote e confira quem o público quer eliminar

Manu, Mari e Babu estão se enfrentando no 16º Paredão do BBB20. A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira (21), durante programa ao vivo conduzido pelo apresentador Tiago Leifert. A votação na Enquete BBB20 já aponta o possível eliminado amanhã (21); confira abaixo a parcial dos votos e veja quem o público quer tirar.

Entenda como foi formado o 16º Paredão: após a saída de Ivy, com 74,16% dos votos, os brothers disputaram uma nova liderança, vencida por Rafa.

Tendo que formar o paredão logo em seguida, a Líder Rafa indicou Mari para o Paredão. Na sequência foi a vez da casa votar:

  • Thelma votou em Manu;
  • Manu votou em Babu;
  • Babu votou em Manu;
  • Mari votou em Manu.

Com três votos, Manu foi para a berlinda. Ela teve o direito de dar o contragolpe e indicou Babu para acompanhá-la no Paredão, definido então por Mari, Manu e Babu.

Enquete BBB20: Manu, Mari ou Babu? Vote e confira quem o público quer eliminar

Clique aqui para votar!

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.enquetebbb.com.br) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Grande final do BBB20

No dia 27 de abril acontece a grande final do BBB 2020, com ela traz o novo milionário do pedaço e mais um ganhador da casa mais vigiada do Brasil. Todos desejam se tornar o grande vencedor e levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão de reais, além da fama e vários outros prêmios conquistados dentro do confinamento.

O programa, que estava previsto para acabar em 23 de abril, uma quinta-feira, prolongou mais quatro dias e acabará somente no dia 27 de abril.

Manu desabafa com Rafa sobre Paredão: ‘Estou com muito medo’

No Quarto do Líder, Manu e Rafa falam sobre o Paredão no BBB20. A cantora paulista desabafa: “Estou com muito medo”. A influenciadora digital tranquiliza a sister: “Não fica, não”. Manu continua: “Imagina, se eu ficar para a semifinal, somos nós três e o Babu”. A mineira afirma: “Meio que já é, não é? Mesmo que você saia, que eu acho que não vai acontecer. Já está nós três”.

Na sequência, Manu faz um pedido para Rafa: “Se você sonhar, você me fala?”. A sister diz que sim que é para que ela se prepare. Logo depois, a cantora completa: “Eu quero me preparar. Claro que a gente já vai preparado para sair, mas…”

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Mari? – Vote!

Mari avalia medo de magoar as pessoas: ‘A gente pensa muito isso’

No Quarto Céu, Mari e Thelma seguem juntas falando sobre atitudes no BBB20. “Cada coisa que a gente faz”, aponta a médica, que cita ocasião em que votou em Babu afirmando que doeu muito nela e que ficou pensando: “E se as pessoas se decepcionaram comigo por eu ter votado no Babu?”

“A gente pensa muito isso, se a gente está magoando as pessoas, né? Eu acho que é um dos meus piores medos aqui dentro”, complementa a influenciadora digital. “É isso que a gente fala de se comprometer, porque, no final, você decepciona. Que nem hoje, eu tive que votar na Manu, que é uma pessoa que eu super gosto também. Lá no fundinho, todo mundo… Mas é nesse momento que a gente tem que lembrar que a gente está em um jogo”, relata Thelma.

Mari concorda dizendo que é necessário se posicionar e ouve: “E, de verdade, acho que, às vezes, eu nem me aproximei mais de você, porque a gente fica naquele pré-julgamento de tipo ‘essa pessoa não faz parte da minha panela, eu não preciso conhecer ela’. E agora que as panelas se desfizeram de certa forma, a gente se permite mais, né?”, destaca a sister paulista. Ela também lembra do comportamento de Babu no jogo: “No começo, ele era fechado, carrancudo. Ninguém enxergava nele a pessoa maravilhosa que ele é”.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Mari? – Vote!

Thelma elogia Mari: ‘Deu para perceber todo o seu brilho’

Thelma e Mari estão juntas no Quarto Céu e a sister médica declara: “Você está muito legal nesses últimos dias. Deu para perceber todo o seu brilho. Por mais que você esteja no Paredão, eu sei que isso é difícil. Não deixa apagar isso, não. Agora a gente tem que aproveitar mais do que nunca, cada dia, como se fosse o último. Todos estamos sujeitos”, aponta.

A sister baiana agradece e segue ouvindo Thelma, que relata o fato do público decidir o andamento do BBB20. “Você estava numa energia tão boa. Eu vi você depois que ganhou a liderança, que você queria muito e na festa”, completa a paulista.

Mari relata que amou a festa passada e a médica comenta saber que deve ser muito ruim ver as pessoas que gostamos saindo do confinamento. “Mexe muito com a gente, abala”, aponta Mari, que escuta a promessa de Thelma para que as duas malhem juntas no dia seguinte. Na sequência elas se abraçam e segue conversando sobre o Paredão.