ENQUETE BBB 20 (Veja a Parcial) Babu x Flayslane ou Marcela: Quem vai sair?

ENQUETE BBB 20 (Veja a Parcial) Babu x Flayslane ou Marcela: Quem vai sair?

Os participantes foram mais uma vez pegos de surpresas. Logo depois da saída de Gabi do BBB 2020, por ter recebido 59,61% dos votos em um paredão enfrentado junto com Babu e Thelma, os participantes tiveram que disputar a liderança e, logo em seguida, formar mais uma berlinda. 

Dessa vez, Babu, Flayslane e Marcela se enfrentam no 12º paredão desta edição. O trio torce para não ser o mais votado e não deixar o confinamento e a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. E ai, quem você quer eliminar: Babu x Flayslane ou Marcela? 

Para formar esse paredão, não teve a imunização do anjo. Todos os participantes confirmados BBB 2020 puderam ser votados, com exceção da líder, Thelma.

Para começar a votação, a líder Thelma revelou seu voto e indicou Flayslane direto para a berlinda. Em seguida, foi a vez dos brothers votarem ali mesmo na sala divididos em grupo, em voto aberto.  Com 2 votos cada, Marcela e Babu foram os participantes mais votados e formaram o trio de emparedados. 

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Marcela? – Vote!

Como foi tudo muito rápido, essa semana os emparedados não tiveram a chance de escapar da berlinda na prova bate e volta. Com o paredão formado, quem você deseja eliminar: Babu x Flayslane ou Marcela? 

Veja como ficou os votos:

Grupo 1

  • Rafa votou em Marcela;
  • Manu votou em Ivy;
  • Mari votou em Gizelly;
  • Babu votou em Marcela. 

Grupo 2 

  • Gizelly votou em Mari;
  • Marcela votou em Babu;
  • Ivy votou em Babu;
  • Flay votou em Rafa.

Enquete BBB 2020

Nessa reta final o público já tem seus participantes favoritos. Porém, toda semana tem que eliminar um deles. A única chance do público tirar um dos confinados da casa mais vigiada do Brasil é através da votação BBB 2020

Assim que a votação é aberta, lançamos a enquete BBB 2020 para medir a temperatura dos votos e saber qual o emparedado está mais provável de sair. 

Nesta enquete, você pode votar quantas vezes quiser no emparedado que deseja ver longe da casa e da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote!

Votação Parcial da enquete BBB 2020:
Clique aqui para votar