Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins

Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins

Se dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ o público pode acompanhar as lamentações frequentes de Gabi Martins sobre seu relacionamento com Guilherme, do lado de fora da casa parece que não é muito diferente. Aproveitando-se de qualquer oportunidade para tentar falar e manifestar sua paixão pela cantora e compositora sertaneja, o modelo garante que mesmo com as decisões recentes tomadas pela mesma, ele não desistirá tão fácil.

+ Guilherme Napolitano, ex-BBB, fala sobre ‘química’ com Bianca Andrade

Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-BBB confessou sua surpresa, mas mantém os planos de conversar com a mesma. “Sim! Eu quero muito conversar com a Gabriela. Sobre quem jogou contra nós, prefiro não falar sobre isso, pois não quero envolver outras pessoas”, disse.

+ Guilherme, do ‘BBB 20’, conversa sobre relacionamento com Lucas Fernandes

Sem poupar nas críticas, Guilherme acredita que Gabi Martins foi influenciada contra o namoro construído. “Estão influenciando contra o namoro, pois em diversos momentos foram falar coisas ‘ruins’ de mim ou tentaram criar alguma situação contra a minha pessoa ou contra o nosso namoro”, emendou. A minha torcida continua sendo pra Gabi! Mas se ela não ganhar, acredito que o Prior pode levar o prêmio”, disse.

+ Guilherme, do ‘BBB 20’, revela desejo em investir na carreira de ator

Fugindo das acusações de relacionamento abusivo, Guilherme reagiu contra a situação: “Eu acredito que muitas pessoas tiram suas conclusões sem acompanhar o programa na íntegra, 24 horas por dia… Eu sempre tratei a Gabriela muito bem, sempre cuidei dela e tive muito cuidado com as coisas que eu falava e fazia pra ela. De certa forma criaram uma imagem de uma pessoa que eu não sou, pois sempre a tratei da melhor maneira possível, nunca sendo desrespeitoso!”, concluiu.