Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus

Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus

É, meus queridos. Todo cuidado realmente têm sido muito pouco diante da situação na qual nos encontramos hoje em dia. Com a proporção na qual a pandemia do coronavírus se encontrou, o processo de quarentena ou isolamento, como melhor preferir, é a melhor alternativa oferecida pelos órgãos de saúde diante dos números em tendência de crescimento.

+ Jornalista interino do JN, Marcelo Magno está internado na UTI com coronavírus (Codiv-19)

Dentre as inúmeras personalidades que já compartilharam do diagnóstico positivo do Covid-19, o ex-participante da atual temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, Hadson Nery, recorreu a um serviço de saúde em Belém do Pará. De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o fato dele ter estado ao lado de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, alimentou suas suspeitas de que estaria com coronavírus.

+ Depois de exame negativo para o coronavírus, Claudia Leitte mostra nova façanha da filha

No entanto, no atendimento, o ex-BBB acabou sendo escanteado e sequer realizou o exame, visto que profissionais alegaram que ele não apresentava sintoma, e por isso não precisava. O ex-jogador, comparado com o argentino Paulo Dybala, o ‘Hadybala’ revelou mais recentemente, em entrevista, de que possui planos em se tornar técnico de futebol, e sua maior inspiração é o nome que movimenta o time rubro-negro, e que foi treinado pelo português entre 2005 e 2006, num time local em que ele atuava.

+ Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus

Após o diagnóstico positivo, para tirar qualquer dúvida, o comandante da equipe carioca realizou uma contraprova que deu resultado inconclusivo, então, ele acabou realizando uma nova coleta, que teve resultado negativo. Feliz com a notícia, Jorge Jesus usou seu perfil oficial no Instagram para celebrar o resultado e agradecer o apoio que recebeu.