Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

Sucesso no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior é amado por uns e nem tanto por outros. E parece que as coisas não estão nada bem para o lado do arquiteto. Depois de denúncias de estupro divulgadas pela revista Marie Claire e repercutidas por outros veículos, o ex-brother  já não é mais o queridinho da Globo.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, as notícias das denúncias deixaram a direção da Globo preocupada. O comentário nos bastidores seria que a ordem é desvincular ao máximo o nome de Prior ao da emissora.

Empresário vai dar carro a Babu, do ‘BBB20’, e explica o motivo

Ainda segundo a coluna, uma entrevista gravada pelo participante do ‘BBB20’ para o ‘Fantástico’ na quinta-feira (2) poderá não ir ao ar. Outras participações do rapaz em canais vinculados à TV Globo também não teriam sido canceladas.

Por conta da repercussão do caso, a equipe que faz a seleção de candidatos para o reality show também teria sido repreendida por não ter descoberto uma denúncia tão grave em relação ao participante.

Anitta detona participante do BBB20 e faz revelação polêmica

Eliminado do reality show num paredão histórico, Felipe Prior poderá enfrentar uma acusação criminal séria. Usando pseudônimos, três mulheres deram depoimentos à revista Marie Claire, acusando o ex-BBB de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. O pai de Prior já disse que não vai comentar o assunto.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

Desde o início do jogo, Prior fazia parte do grupinho de homens que foi acusado de machismo por Marcela. O único que resistiu na casa foi o arquiteto, que caiu na graça do público e voltou para o jogo depois de enfrentar vários paredões.