Daniel Lenhardt abre o jogo e revela ser bissexual

Daniel Lenhardt abre o jogo e revela ser bissexual

Daniel foi o nono eliminado do BBB20. Com um índice de rejeição alto, ele saiu com 80,82% dos votos do público de casa no paredão contra Ivy e Flayslane. Dessa forma, no lado de fora da casa, o gaúcho foi questionado por Titi Muller sobre sua sexualidade durante uma entrevista no programa ‘BBB: A Eliminação‘, do ‘Multishow’. Sendo assim, o namorado de Marcela ainda revelou que de fato é bissexual.

+BBB20: “Quer agradar todo mundo e fica se escondendo do jogo”, diz Babu sobre sister

Daniel falou a princípio com muita tranquilidade à respeito do assunto: ”Isso nunca deve ser ofensivo [falar sobre sexualidade], nunca na vida. Somos todos seres humanos. A minha ideia é: um dia eu posso sentir atração por mulher e no outro eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas atrações, do que o meu coração sente.”, revela o ator.

+BBB20: “Ninguém aqui é coitado”, dispara Marcela sobre brothers

A gente não sente o que tem ‘aqui embaixo’, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, completa enfim.

+BBB20: Flayslane revela quem quer na final e exclui Mari

Confira na íntegra o programa:

Revelações sobre a sexualidade do Daniel? TEMOS! 🔥#BBBAEliminação #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/2BdNnzNNND

— Multishow em 🏠 (@multishow) March 26, 2020

+Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus

Por fim, vale lembrar que a sister Marcela também revelou dentro do programa que é bissexual, o que despertou certo interesse de Gizelly. ‘‘Sim, eu sou. Namorei assumidamente mais homens, é mais aceito.”, disse a médica ginecologista no início do confinamento aos brothers.

+BBB20: Gizelly ameaça Felipe Prior de agressão e dispara: “Vagabundo”

Em suma, de acordo com entrevista, ele não escondeu que o quanto ficou chateado devido a perda da popularidade de Marcela após a ginecologista ter engatado romance com o mesmo:

Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo”, desabafou. ”Tudo mudou muito! Prior e Babu agora estão sendo queridíssimos. A Thelma também é muito querida”, surpreendeu-se.