BBB20 - Victor Hugo detona comportamento de Gabi após eliminação de Guilherme

BBB20 - Victor Hugo detona comportamento de Gabi após eliminação de Guilherme

Eliminado em meio a um Paredão histórico e que totalizou pouco mais de 416 milhões de votos, Guilherme foi o nome que deixou a disputa do ‘Big Brother Brasil 20’. Mesmo dias após sua saída, o modelo paulista ainda não deixou de se tornar um nome comentado na casa mais vigiada do país, principalmente na boca de Victor Hugo.

+ BBB20: Pyong Lee faz promessa e garante destino de Felipe Prior no jogo

Ele, que garante ter vivido uma espécie de ‘trisal’ com o novo eliminado, na madrugada desta sexta (6), detonou o comportamento da compositora sertaneja após a saída do affair. Tudo começou logo após uma conversa com Flayslane, na qual ele tentou explicar uma situação em que a cantora havia brincado com o sentimento dele por Guilherme.

+ Passado de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona e entrega descobertas do ator

“Você fez uma brincadeira sobre ser viúvo do Gui. Talvez você tenha achado que minha relação com ele era brincadeira. Eu não sei te dizer qual frase você alou exatamente e quando, mas sei lá, eu queria deixar claro”, disparou. “Mas eu queria dizer que também me incomoda como a Gabi está lidando com isso, parece que pra ela tanto fez. Eu fiquei besta”, emendou o psicólogo, irritado.

+ De olho no ‘BBB20’, Gabigol cria ‘hashtag’ para Babu ser informado sobre situação do jogador no Flamengo

A paraibana, por sua vez, tentou se defender e justificou a concepção utilizada pelo colega de confinamento e tentou entrar em defesa de Gabi e seus sentimentos após a eliminação. “Mas combinamos isso, senão a gente ia se afundar. A saída dele foi uma maneira da gente procurar seguir em frente, ele não quer ver ninguém morrendo por ele. Eu falei isso pra ele. A Gabi está sentindo e está triste, está sentindo da maneira dela”, retrucou.