BBB20 - Thelma diz que pode imunizar Babu: “Não tenho o menor problema”

BBB20 - Thelma diz que pode imunizar Babu: “Não tenho o menor problema”

Durante um bate-papo no Quarto Céu, no ‘BBB20’, Gizelly, Ivy, Manu, Marcela, Rafa e Thelma conversam sobre o próximo Paredão. Com o jogo afunilando, elas pensam no alvo para enviar para a berlinda.

Prior, que sempre é o escolhido da casa, não pode ser votado já que é o líder da semana e por isso elas pensam em Babu, sem saber que ele já está no paredão, devido a dinâmica que ocorreu durante a prova desta última quinta (12). Além do ator, Rafa também está na berlinda, mas os dois vão poder fazer a prova ‘Bate-Volta’.

As meninas então pensam na possibilidade de Babu não poder ser votado, caso ele seja imune pela pessoa que ganhar o Anjo. “Se o Babu não estiver disponível para a votação, o cenário muda”, diz Manu Gavassi.

BBB20: Thelma fala sobre Felipe Prior: “Ele é muito autêntico”

Ao ouvir o opinião da cantora Gizelly comentou: “Se a Thelma pegar o Anjo, ela dá para o Babu”, afirmou a advogada. Thelma confirma e ainda explicou o motivo para imunizar o ator: “Se eu pegar o Anjo, eu dou para o Babu. Não tenho o menor problema em dizer. Ele deu o Anjo para mim e eu nunca tive nenhum problema com ele aqui dentro. Eu gosto muito dele como pessoa. Ontem sentei para conversar com ele no meio da prova e a gente viajou, até esqueci que estava no Big Brother”.

E não parou por aí, a médica ainda ressaltou que ele sempre fez dupla com ela nas provas, e não tem nenhum problema com em imunizá-lo: “E assim, na hora de fazer prova, de formar todas as duplinhas, quem fez comigo foi ele. Então, não tem como, não tem nem o que pensar. É coração mesmo. Se tiver que me botar, o público está vendo. Vou jogar com o coração. Em relação a Anjo e Babu, eu jogo com o coração”.

BBB20: Babu Santana em conversa com Prior afirma: “Não vou me perdoar se Thelminha for ao paredão”