BBB20 - Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers

BBB20 - Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers

Tatá Werneck criticou como a notícia do coronavírus foi anunciada essa segunda-feira (16) aos brothers. Tiago Leifert, apresentador do reality, informou aos participantes do BBB20 sobre a pandemia do covid-19, dando dicas de como se prevenir e conversando com um infectologista ao vivo. Dessa forma, durante o seu discurso, o apresentador insistiu em dizer que a doença era como um ‘resfriado’.

+BBB20: Brasileira cria salgado em homenagem ao Babu, a”Babuxinha”

Assim sendo, pelas redes sociais, Tatá criticou o comentário de Tiago. “Não da pra falar que é um “resfriado”. Nenhum resfriado para o mundo. Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS divulgou”, disse a humorista.

+BBB20: Prior acertou em indicar Pyong? Confira quem deve sair do reality!

Logo em seguida, um dos seguidores da comediante disse que Tiago teria amenizado a situação para não ‘botar terror’ nos confinados da casa mais vigiada do país. E ela rebateu dizendo: “Mas tem que botar! Por que hoje é um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nós salvará será nossa CAPACIDADE DE ISOLAMENTO”, disparou por fim a apresentadora do Talk show Lady Night.

+BBB20: Mesmo confinado, Babu Santana recebe proposta de autor para atuar em novela

Se ele falar que é mais que um resfriado, imediatamente vão querer sair pra ver a família deles“, comentou, então, a seguidora. “Mas eles têm esse direito!“, rebateu de novo a artista.

Confira:

Não da pra falar que é um “resfriado”. Nenhum resfriado para o mundo.

— Tata werneck (@Tatawerneck) March 17, 2020

De acordo com Werneck, o coronavírus não é um simples resfriado e da mesma forma, para a ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa da 16ª edição, também não: “Muita irresponsabilidade. O tanto de gente agora que está falando que é ‘resfriado’ está fora de controle. Quem ficaria em isolamento/quarentena por causa de um resfriado? Minimizar a pandemia, desinformar a população é colocar-nos em risco. Coronavírus – Covid 19 não é resfriado“, disse concordando assim com a apresentadora.

Confira:

Muita irresponsabilidade. O tanto de gente agora que está falando que é ‘resfriado’ está fora de controle. Quem ficaria em isolamento/quarentena por causa de um resfriado? Minimizar a pandemia, desinformar a população é colocar-nos em risco. Coronavírus – Covid 19 NÃO é resfriado

— Ana Paula Renault (@anapaularenault) March 17, 2020