BBB20 - Sisters insinuam que produção está protegendo Felipe Prior e levam bronca do Big Boss

BBB20 - Sisters insinuam que produção está protegendo Felipe Prior e levam bronca do Big Boss

Sisters insinuaram na madrugada deste domingo (29), logo após a formação do paredão, que a produção do programa está protegendo o brother Felipe Prior. Pois é, e segura que a produção ficou muito brava! Por conseqüência, elas acabaram levando uma bronca do Big Boss.

+BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Assim sendo, tudo aconteceu porque as amigas de confinamento não ficaram muito contentes com o fato de Felipe Prior, indicado pela líder Gizelly, ter novamente o direito de escolher alguma pessoa para ir com ele ao paredão da semana.

+BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality

Dessa forma, no quarto estavam: Manu, Marcela, Gizelly, Thelma, Rafa e Ivy conversando à respeito do assunto. Assim, logo após terem descoberto que a amiga de confinamento Manu Gavassi disputaria a permanência na casa com o arquiteto Felipe Prior e Mari Gonzalez.

+BBB20: Após polêmicas, Marcela dá sua opinião sincera sobre Babu Santana e surpreende

Toda semana vai ter contra-golpe?“, questionou a ginecologista Marcela. “Só quando o Prior estiver no Paredão.“, cutucou Gizelly, dando a entender que a Produção do reality fazia isso para proteger o brother.

+Cleo rasga o verbo e escancara obsessão de Felipe Prior, do ‘BBB20’

É uma forma de movimentar o jogo, já que para a Produção somos um grande grupo que não se vota.“, opinou Manu, concordando com a sister.

E assim a conversa se desenrolou, mas o Big Boss não perdoou. Dessa forma, bem no momento, a voz surgiu no quarto para dar bronca nas meninas e falar para elas pararem de comentar à respeito da produção e voltarem a jogar o jogo:

Atenção, senhoras: Esqueçam a Produção. Joguem o jogo de vocês. A Produção não existe.“, avisou a voz.

Confira:

Big Boss: "Atenção, Senhoras, esqueçam a produção e joguem o jogo de vocês, a produção não existe."

Caralho!! O Big Boss deu uma bronca na Manu, Thelma, Gizelly, Marcela, Ivy e Rafa e esqueceu de cortar o áudio.#BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/XdseX69NLI

— Valdeir | P.S.R. (@valdeirpsr) March 30, 2020

Por fim, logo em seguida as meninas ficaram assustadas e caladas.

Além disso, durante a ”troca de figurinhas” entre elas, as meninas também reclamaram que o apresentador Tiago Leifert deixou Felipe Prior falar bastante após ter sido indicado ao paredão, o que não acontecia normalmente com os outros brothers.

Tambem Acho

Também acho

Bem feito para esse bando de 🐍 prior campeão ❤

Kkkk bem feito cobras

Mulherada sem noção