BBB20 - “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, afirma Ivy

BBB20 - “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, afirma Ivy

Na noite deste último domingo (22) aconteceu mais uma formação de paredão no ‘BBB20’ e dessa vez os confinados acabaram sendo surpreendidos. A líder da semana, Thelma, indicou Flayslane para a berlinda, Felipe Prior recebeu a maioria dos votos da casa e o apresentador do programa, Tiago Leifert avisou que o mais votado poderia indicar também. Com isso, o arquiteto escolheu Ivy.

BBB20: Babu fala sobre a postura de Ivy dentro do jogo

Daniel, vale lembrar, já estava no paredão porque ele foi o primeiro a ser eliminado na última prova do Líder, e o ator se juntou com Ivy e Prior para disputarem a prova Bate e Volta, que era de sorte, e poderia livrar um deles da berlinda.

Ao realizarem a dinâmica, o arquiteto acabou tendo mais sorte e se livrou, deixando a disputa entre Daniel, Flayslane e Ivy. Após a formação os participantes ficaram chocados com o que havia acontecido e rolou muito papo e choro.

BBB20: Ivy questiona aproximação de sisters e Felipe Prior

Nesta quarta-feira (24) Ivy e Gizelly conversaram no Quarto Céu e o paredão dessa noite voltou a ser o assunto entre as sisters. Durante o bate-papo a modelo deu a sua opinião sobre o próximo eliminado e a visão do público.

“Se mais um do grupo sair, filha, é porque nós estamos sendo odiadas lá fora”, diz ela para a amiga. Ela segue analisando: “Do grupo nosso que eu falo, né. Eu, você, Marcela e Daniel”, continua a mineira.

Gizelly ouviu tudo o que a colega de confinamento falou em silêncio e logo depois ela passou a imitar a justificativa de Daniel para ficar na casa. Em seguida ela e Ivy passam a comentar sobre o relacionamento do ator e de Marcela e comentaram sobre a possibilidade do casal continuar fora da casa. “Ela está gostando muito dele”, opinam.

BBB20: Em ‘Jogo da Discórdia’ brothers dizem quem eles acham que será eliminado