BBB20 - Saiba tudo o que rolou no jogo da discórdia dessa segunda-feira (30)

BBB20 - Saiba tudo o que rolou no jogo da discórdia dessa segunda-feira (30)

Noite de Jogo da Discórdia, essa segunda-feira (3), Tiago Leifert conversou com os três emparedados: Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. ”Ontem eu saí daqui pesado. Eu estava tenso”, confessou o apresentador do reality.

+BBB20: Manu Gavassi dispara sobre sister “Mudou da água para o vinho”

Dessa maneira, a princípio, cada um dos emparedados teve o que dizer o que mudaria um no outro. E por fim, Tiago Leifert ainda pediu para que os emparedados escolhessem outras pessoas da casa para os defender.

+BBB20: Prior detona Manu: “Patricinha. Ninguém pode falar nada”

Dessa forma, Felipe Prior teve que dizer o que mudaria em Mari e em Manu:”O que precisa mudar na Manu… Acho que algumas situações em relação a provas. Ela até participa, mas não valoriza. Até em um jogo de discórdia. Na Mari o que me incomoda, mas ela mudou, é que em determinado momento do jogo ela queria agradar todo mundo, mas depois, ela começou a começou a jogar e isso foi bom”, disse o brother.

+Ludmilla faz comparação inusitada sobre Paredão histórico do ‘BBB20’

Assim sendo, Manu Gavassi falou de seus colegas emparedados Prior e Mari: ”Eu mudaria a forma de como ele se posiciona. Ele acaba faltando com a educação. Por exemplo ontem, eu nunca escondi que ele é meu adversário, mas depois do quarto branco, eu tinha mudado a percepção dele. Então, eu me abri para conversar com ele. Eu falava que eu votava nele, mas com humor. Ontem, a maneira como ele se posicionou para votar em mim, deixou todo mundo sem graça. Foi agressivo. Na Mari, eu tenho dificuldade de entender qual é a dela.”, pontuou a sister.

+Namorado de Mari, do ‘BBB 20’, afirma que sister deve se juntar a Prior e Babu e detona meninas

Por fim, Mari Gonzalez, por sua vez, falou sobre Prior e Manu: ”A minha dificuldade com o Felipe é a de comunicação. Ele tem dificuldade de ouvir. É teimoso. Não sai da bolha. Seria válido se ele conseguisse ouvir mais. Na Manu, eu acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo. Ela não se joga, não se dedica. Volta viver mais o jogo.”

+BBB20: Felipe Prior dispara contra Babu Santana após fim de parceria

Felipe surpreendentemente escolheu Flay: ”Ele tem perfil jogador, mas não exalta o coração que ele tem.”, disse ela.

+BBB20: Gizelly tem pressentimento e diz que será eliminada em breve

Manu escolheu Rafa: ”Ao contrário do que falaram aqui, Manu se compromete real, sim. Ela sofre quando ela sai de uma prova. Ela se cobra.”, pontuou Kalimann.

Mari também escolheu a Flay: ”Ela tem uma boa vibração, é muito verdadeira. Ela tem medo de machucar as pessoas. Eu quero muito que ela fique.