BBB20 - Rafa sobre Thelma: “Se ela não ganhar, eu estou no Paredão”

BBB20 - Rafa sobre Thelma: “Se ela não ganhar, eu estou no Paredão”

A Prova do líder segue rolando e agora só Mari e Thelma estão disputando. Na sala da casa do ‘BBB20’, Daniel, Gizelly, Ivy, Manu e Rafa falam sobre a dinâmica e ao ver que a liderança está entre a médica e digital influencer desabafou com os amigos.

“Se ela não ganhar, eu estou no Paredão talvez”, diz ela para os confinados. Ivy então questiona: “Ah, a Mari… Será que ela põe você?”. Rafa responde a modelo: “Eu acho”. Manu opina: “Eu acho que ela vota no Babu”.

BBB20: Babu fala sobre saudades dos filhos: “Preciso ganhar esse Anjo”

Os brothers seguem especulando sobre a possível indicação do líder e Manu afirma: “Eu acho que ela não votaria em você agora, ainda”, analisa ela. Ivy, então, relembra sua indicação quando foi Líder: “Eu fui pela somatória de coisas que eu não gostei aqui dentro da casa”.

Em seguida Rafa analisa o voto do líder: “O papel do Líder é colocar quem a casa não coloca”, ressalta a digital influencer. Durante o papo Gizelly aponta quem ela acredita que possa ir para o paredão se Thelma foi a Líder da semana: “A Thelma coloca a Flay”.

Anitta faz revelação polêmica sobre participante do BBB20

Vale lembrar que Daniel foi o primeiro a ser eliminado da dinâmica que começou na noite desta última quinta-feira (19), e conforme já havia sido explicado pelo apresentador Tiago Leifert, quem deixasse a prova primeiro já estaria no próximo paredão, no entanto, ele poderá participar da Prova Bate e Volta.