BBB20 - Rafa se irrita com atitudes de brothers

BBB20 - Rafa se irrita com atitudes de brothers

Uma atitude do brother Pyong gerou alguns comentários na tarde de hoje (10) no Big Brother Brasil 20. Em conversa com Thelma, Rafa precisou defender o hipnólogo após ele ter escolhido Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema do líder na última segunda-feira.

A médica comentou que não acreditou na escolha de Pyong. “As meninas também falaram: ‘O Pyong está mudado. Ele não era tão bom assim. O Pyong que a gente conheceu não teria levado'”.

Rafa ouvia atentamente quando saiu em defesa do amigo. “Teria sim. Para mim, desde sempre, o Pyong teria essa atitude. Uma coisa é ele no jogo, outra coisa é o coração”, rebateu.

Thelma diz que de qualquer forma, se Rafa tivesse ganhado o Anjo da semana, e escolhido levar Prior e Babu para o almoço teria sido chamada de falsa. A influencer então se mostrou incomodada com a possibilidade levantada pela amiga.

“Esse ‘trem’ está me dando uma preguiça já. Estou saturada. Por que é que votou, por que é que deixou de votar… Quando é muito mais simples, e mais fácil de resolver, esse ‘auê’ todo por causa de um cinema”, respondeu Rafa.

A atitude de Pyong gerou tantos questionamentos por conta de Felipe Prior, Babu e Victor Hugo serem os principais “inimigos” do hipnólogo dentro do jogo. Apesar disso, Pyong escolheu levá-los ao almoço, pois eles estão na xepa e, por consequência, estão comendo de forma bastante precária.

Babu chegou a elogiar a atitude de Pyong e disse que não votaria nele na próxima semana. O líder respondeu “pode votar, não tem problema”.