BBB20 - Rafa Kalimann ganha ‘Prova do Anjo’

BBB20 - Rafa Kalimann ganha ‘Prova do Anjo’

Depis de um ‘Prova do  Líder’ de resistência, que acabou durante a madrugada, os brother tiveram  uma escolha do Anjo da semana de forma mais tranquila na tarde deste sábado (21). E quem levou a melhor foi Rafa Kalliman, que é a sortuda da semana. Além do poder do anjo, ela ainda tem direito a um mensagem de vídeo da família.

Os participantes tinham que escolher uma bola na urna e quem escolhesse a vermelha participaria da prova.  Rafa, Giselly, Babu, Mari  e Gabi  ficaram as bolinhas vermelhas e participaram do jogo. A mineira venceu a prova e ainda ganhou um carro. “Obrigada meu Deus, não acredito”, comemorou.

BBB20: Thelma é a nova líder depois de 26 horas de prova

Tiago Leifert explicou como seria a prova. Os brothers precisavam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. “As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade da carga, composta por bolinhas, tubinhos e quadradinhos, que há em cada carro é o segredo do cadeado, que tem três dígitos”, explicou o apresentador.  Vencia quem conseguisse pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, batesse o botão. “Não é uma prova de velocidade, respirem, pensem”, aconselhou Tiago.

BBB20: Daniel tem crise de choro e pensa em desistir do game

No fim da prova, Tiago parabenizou o desempenho de Rafa e Babu. “Rafa e Babu foram bem demais, parabéns”, elogiou.