BBB20 - Prior questiona Gizelly: “Se você ganha o Líder você ia votar em mim?”

BBB20 - Prior questiona Gizelly: “Se você ganha o Líder você ia votar em mim?”

Gizelly e Felipe Prior vivem uma relação um tanto quanto confusa dentro do ‘BBB20’, isso porque além deles terem se beijado durante uma festa, o arquiteto já indicou a capixaba para o paredão, além de levá-la ao ‘Quarto Branco’. Já a advogada também votou diversas vezes nele e confessou que para se proteger não exitaria em indicá-lo a berlinda também.

BBB20: Marcela dispara contra Gizelly: “Não achei sincera”

Mas ao que tudo indica os dois estão repensando algumas atitudes e durante uma breve conversa na tarde desta sexta-feira (13) Prior quis saber se a sister indicaria ele ao paredão caso tivesse vencido a prova do Líder.

O bate-papo entre os brothers começou depois que Babu e Felipe decidiram começar uma vigília ao lado do Big Fone. Nesse momento Gizelly saiu na área externa da casa usando do celular do Feed BBB. Ao ver a sister o arquiteto pediu o aparelho após ela usar: “Gi, me dá depois?”, disse ele. “Nem vi vocês aí”, respondeu ela, que em seguida foi na direção dos dois brothers.

BBB20: Felipe Prior revela ‘vingança’ após ganhar prova do líder

Quando a capixaba se aproxima, Prior faz uma pergunta para ela: “Se você ganha o Líder você ia votar em mim?”, quis saber ele. A sisters então responde: “O que você está fazendo comigo que não tenho raiva de você mais?”, analisou a advogada. “Por isso, estou te perguntando”, diz ele.

Gizelly aproveita a situação e estende a mão para parabenizar o arquiteto por ter vencido a Prova do Líder. “Você mereceu muito”, afirma ela. Após receber os cumprimentos Prior segue o assunto e confessa que está analisando algumas situações. “Fiz essa pergunta porque depois do Quarto Branco…”, começa ele. “Você também mudou sua visão?”, questiona a advogada. “Acredito que sim”, responde o arquiteto.

BBB20: Babu Santana em conversa com Prior afirma: “Não vou me perdoar se Thelminha for ao paredão”