BBB20 - Prior cumpre com o que prometeu e leva apenas Babu para o VIP

BBB20 - Prior cumpre com o que prometeu e leva apenas Babu para o VIP

Felipe Prior é o novo Líder do ‘BBB20’ após vencer a prova de resistência que começou na noite desta última quinta-feira e terminou apenas na manhã desta sexta (13).

Antes do anuncio oficial, o arquite passou o dia conversando com Babu e confessou ao colega de confinamento que estava planejando em não levar nenhum dos brothers para o VIP, já que os demais colegas nunca levaram nenhum dos dois para lá.

BBB20: “Se eles ganharem o anjo, vão nos colocar na xepa”, diz Prior para Babu

E ele acabou cumprindo o que prometeu. Durante o programa ao vivo desta noite, quando Tiago Leifert confirmou para todos os participantes que Prior realmente era o líder, o apresentador pediu para o paulista buscar na dispensa a caixinha que vem com o cordão de líder e também as pulseiras para ele dar para quem quisesse que fosse para o VIP com ele.

Nesse momento o rapaz surpeendeu ao avisar que deixaria todos os confinados na xepa. “Não é uma decisão fácil para mim. Todas as minhas ideias, pensamentos e atitudes ninguém me influencia em nada. Eu tomei uma atitude porque toda semana eu estou indo para o paredão e ninguém me dá um motivo plausível. No vip eu colocarei só quem está comigo. Posso estar sendo mal interpretado pelo público, mas vou dar o vip só para o Babu”, explicou ele.

BBB20: Monstro retrô traz momento “Iarnuou” de volta

Tiago acatou a decisão do novo líder e explicou apenas ao público que assim como já havia sido informado antes, Babu e Rafa já estão no paredão, já que o ator foi o primeiro eliminado da dinâmica e a influencer a última, mas vale ressaltar que os dois terão o direito de participar da prova bate e volta, assim como o indicado pela casa. Já o indicado por Prior não terá a mesma sorte.

Leifert também avisou que neste sábado acontece a prova do Anjo e alertou que o líder pode ser indica pelo vencedor da prova para o castigo do mostro: “Se o monstro for para o Prior e o Babu, a casa toda ficará na xepa”, lembrou o apresentador.

BBB20: Thelma diz que pode imunizar Babu: “Não tenho o menor problema”