BBB20 - Prior acertou em indicar Pyong? Confira quem deve sair do reality!

BBB20 - Prior acertou em indicar Pyong? Confira quem deve sair do reality!

BBB20: Prior indicou Pyong ao paredão no último domingo (15), no entanto, o público estava sedento que ele colocasse Daniel Lenhardt na berlinda. Entretanto o arquiteto foi na contramão do esperado, indicando seu rival para disputar o paredão juntamente com Babu e Rafa Kalimann.

+BBB20: Gizelly faz Mari chorar; saiba o motivo

Ou seja, além de decepcionar o público, que se mostrava ansioso para eliminar Daniel do jogo, Felipe deixou muita gente preocupada com o risco de uma possível eliminação de Babu, seu único aliado no programa.

+BBB20: Mesmo confinado, Babu Santana recebe proposta de autor para atuar em novela

Pyong e Rafa são amigos e suas torcidas metralhariam, juntas, o ator na votação. Isso, pelo menos, era o que a maioria acreditava até a tag “Prior Burro” ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Porém, a repercussão da indicação de Prior foi tanta que as pessoas perceberam que se muitos estavam revoltados, isso significava que poderiam se unir e eliminar Pyong. Famosos e anônimos estão usando a arrogância e o comportamento do hipnólogo em uma festa como justificativa para sua eliminação.

+BBB20: Daniel pega barata na mão, Marcela dá bronca e internautas se irritam

Desde domingo, as enquetes das redes sociais e principais portais do Brasil apontam que a disputa será apertada. Rafa, por sua vez, será coadjuvante recebendo poucos votos no paredão…participe da nossa enquete e confira a votação!

+BBB20: No confessionário, Marcela McGowan reforça dicas para familiares sobre a pandemia de coronavírus

O que era visto como um erro já pode ser considerado um dos maiores acertos de Prior no BBB20. De acordo com o Yahoo!, se o arquiteto tivesse indicado Daniel teríamos uma eliminação com rejeição, mas o brother continuaria enfrentando seu maior rival, Pyong, dentro do jogo.

+TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Dessa forma, com a indicação e possível eliminação do hipnólogo, Felipe cresce dentro e fora da casa. Por isso, os outros participantes ficarão com medo de enfrentar Babu ou o atual líder em uma futura berlinda. Além disso, a saída de Pyong ainda desestabilizaria o maior grupo da casa e, por tabela, permite que Daniel continue se queimando e cavando a própria saída sem ameaçar outros jogadores.

+BBB20: Manu cai no choro após atitude drástica com Flayslane

Por fim, ainda que Pyong vire o jogo na votação, Felipe poderá tirar vantagens da eliminação de Babu. Se olharmos friamente para o jogo, o ator não deixa de ser um concorrente para o arquiteto. Sozinho, Prior poderá jogar como o perseguido, além de herdar a torcida do intérprete de Tim Maia. Ainda tem gente achando que ele errou ao indicar Pyong?

Participe da nossa enquete:

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Pyong ou Rafa? – Vote!