BBB20 - No Paredão, Ivy cai no choro e confessa sentimento de rejeição

BBB20 - No Paredão, Ivy cai no choro e confessa sentimento de rejeição

Uma nova reviravolta previsível ocorreu no ‘Big Brother Brasil 20’. A saída de peças importantes dentro do jogo estão sendo responsáveis por proporcionar uma espécie de ‘mata mata’ entre os jogadores na disputa pelo prêmio milionário. Após a formação do Paredão, na madrugada desta segunda-feira (23), Ivy caiu no choro e desabafou logo após ter sido anunciada como a nova emparedada.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Daniel, Flayslane ou Ivy? – Vote!

Com medo da saída, ela confessou o sentimento de rejeição pelo público e deu detalhes: “Não vejo ninguém lá fora torcendo por mim. Isso é muito pessimismo, mas se tiver que ser, a gente se encontra lá fora”. “Fica quieta”, aconselhou Daniel, que também está emparedado.

+ BBB20: Ivy diz a Mari que se magoa ao sentir que foi pivô da separação do grupo

“Eu não quero largar vocês”, disse Ivy em meio a soluços. Pouco antes, o ator gaúcho rasgou o verbo e detonou a vitória de Felipe Prior, o mais votado casa, durante a Prova do Bate e Volta, em que numa dinâmica de sorte conseguiu escapar pela segunda vez de uma berlinda: “Ele sempre escapa, estou cansado”.

+ BBB20: Thelma e Babu conversam sobre confinamento: “Era maior do que nós dois”

Além dos dois, Flayslane, indicada pela Líder da semana, Thelma, também está na disputa pelas vagas que restam neste nono Paredão. O arquiteto recebeu cinco votos da casa. Logo após o anúncio, Tiago Leifert anunciou que o carioca deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para a berlinda após ser o primeiro eliminado da Prova do Líder, em que fingiu desmaio.