BBB20 - “Ninguém aqui é coitado”, dispara Marcela sobre brothers

BBB20 - “Ninguém aqui é coitado”, dispara Marcela sobre brothers

Após se desentender com Gizelly na festa desta madrugada (26) no Big Brother Brasil 20, Marcela usou a manhã de hoje para conversar com a amiga Thelma. A sister disse à medica que não concorda com certos tipos de comportamentos dentro da casa.

“Ninguém aqui é coitado, ninguém tem que fazer esse papel. O público não vai comprar esse papel”, disparou.

O papo continuou rolando e Marcela aproveitou para apontar o comportamento da participante Gabi como exemplo. “Teve um momento do jogo em que a Gabizinha quis forçar uma imagem, para mim, na minha opinião, de roça… Que não é a imagem dela. Não tem o que puxar uma coisa que não é verdade. O público não vai comprar isso”. 

Thema ouviu a opinião da amiga e concordou: “As pessoas não vão comprar isso, porque eu acho que deve soar muita hipocrisia”.

Em outro momento do jogo, Marcela já chegou a conversar com Gabi a respeito do comportamento. Na época, a mineira ficou chateada e comentou com Rafa e Manu sobre a conversa que teve com a médica.

Gabi chora e é consolada por Gizelly 

Durante a festa deste madrugada, Gabi parece ter ficado novamente abalada com a vida amorosa. Depois de um relacionamento conturbado com o eliminado Guilherme, a cantora parece estar em dúvida sobre o futuro do namoro.

“Eu não quero passar por isso de novo, não. Quero mais, não.” Gizelly ouve a mineira e consola: “Olha só, a gente tem que escolher as coisas direito. A gente se envolve”.

A advogada então aproveitou para compartilhar da mesma situação: “Eu sei, Gabi. Às vezes eu paro e penso assim: ‘por que comigo nada dá certo? Por que ninguém quer ficar comigo? O que eu tenho?'”.