BBB20 - Mari faz desabafo e lamenta: “Isso é muito ruim”

BBB20 - Mari faz desabafo e lamenta: “Isso é muito ruim”

A sister Mari está incomodada com alguns participantes do Big Brother Brasil 20. Na verdade, ela aproveitou este sábado (7) para desabafar com a amiga Flayslane. Segundo Mari, é muito difícil lidar com as pessoas que estão dentro da casa, já que ela não consegue se identificar com ninguém.

“De certa forma, eu fiquei meio que do lado de cá, das pessoas que não estão no grupo maior. Porque a gente estava junto com o Guilherme, eu, você, a Gabi, a Bia… Só que eu não me identifico com as pessoas que estão aqui”, desabafou.

+BBB20: Irmão de Daniel faz revelação sobre comportamento do brother

Como já disse em outros momentos, a modelo voltou a comentar que também não concorda com algumas ideias do brother Babu. “Eu não me identifico com as ideias do Babu, eu não me identifico com as ideias do Prior (Felipe), entendeu? Eu me sinto independente, eu e você. E isso é muito ruim”.

Lembrando que Babu também já disse que não curte muito o estilo de jogo de Mari. Ele acredita que a sister força simpatia com todos os participantes da casa.

+BBB20: Flayslane faz comparação polêmica entre Felipe Prior e Marcelo Dourado, do BBB10

Apesar de estar um pouco mais próxima do colega Victor Hugo, Mari também garantiu que não consegue estabelecer uma conexão completa com o psicólogo. “Amo o Victor, gosto dele, só que tem coisas que eu sei que ele quer falar para jogar, só que eu não quero ir na dele. Então é muito difícil, porque eu também não consigo proteger”.

+BBB20: Sister faz comentário surpreendente sobre Prior

A declaração da sister vai de encontro com o fato dela estar sendo apontada como uma pessoa ausente das atividades da casa. No último jogo da discórdia, alguns participantes apontaram que a modelo está assistindo o jogo acontecer e fazendo pouco. No começo do programa, Mari era uma forte participante apontada como protagonista para esta edição.