BBB20 - Mari detona atitude de sister

BBB20 - Mari detona atitude de sister

A permanência de Flayslane na casa do Big Brother Brasil 20 pegou muita gente de surpresa dentro do confinamento. Em um paredão entre a cantora, o brother Daniel e a modelo Ivy, os participantes apostavam na saída da paraibana.

Mas, para a tristeza dos amigos de Daniel, ele foi eliminado com 80% dos votos. Agora, com o retorno de Flayslane, a força do outro grupo está sendo questionada, visto que Pyong também foi eliminado na semana anterior.

+BBB20: Lucas Gallina faz festa para alfinetar Daniel: Tá devendo estalecas? eu te empresto

Na tarde de hoje, Mari e Flayslane já começaram a questionar alguns pontos do jogo e também apontaram a atitude da sister Gabi.

O papo começou quando Flayslane lamentou o fato de Gabi ter apostado em sua saída do jogo. “Mari, vamos combinar… Foi ridículo o que ela fez, de falar que eu ia sair”, disse a cantora. “É… Não pode falar isso”, respondeu a influencer.

+BBB20: Marcela e Gizelly vão para debaixo do edredom

Flay continuou o desabafo e revelou que percebeu que a mineira estava torcendo mais para Ivy e Daniel do que para ela. “Amiga, mas ela não está mais com você”, continou Mari.

Flayslane então rebateu dizendo acreditar que Gabi ainda pode ser considerada uma amiga. “Está, Mari… Está. Continua amiga. Mas torcendo mais para os outros do que para mim. E ela é amiga mais deles onde? Nessa situação, ela só foi uma ‘Maria vai com as outras’. Queira ou não. Foi ridículo. As pessoas viram a gente muito juntas”.

+BBB20: Babu, em conversa com Prior, fala sobre comportamento de Ivy

O papo continuou e Mari aproveitou para opinar sobre a atual postura de Gabi no jogo. “E agora ela quer pensar igual às meninas. O tempo todo. Isso é muito nítido. Só não enxerga quem não quer ver”.

Em outro momento, a influenciadora completa: “A estratégia dela é ficar perto de quem é Líder. Se ela acha que está ok… Tudo bem. Eu não consigo fazer assim, mas… Cada um aqui age da forma que acha melhor”.