
Devido a situação de pandemia do novo coronavÃrus, a direção do ‘Big Brother Brasil 20’ está tomando as medidas mais cabÃveis possÃveis para garantir a segurança dos participantes confinados e nas últimas festas, têm aproveitado do isolamento de alguns cantores e bandas para promoverem vÃdeos curtos, entoando alguns dos seus grandes sucessos para os jogadores.
No inÃcio da tarde deste domingo (5), por exemplo, Marcela conversou com Gizelly acerca dos shows que já passaram pelo reality e tascou elogios aos artistas. “Gente o vocalista do Barão Vermelho é muito legal”, elogiou a médica. “O melhor show, o resto do povo, tipo assim, frio igual pedra de gelo”, comentou a advogada. “Foi legal também os outros. Mas ele estava muito legal”, respondeu a paulista.
+ BBB20: Após barraco, Gizelly revela desejo de ‘vingança’ sobre sisters
A criminalista, então, surpreendeu ao tascar o verbo e não poupou nas crÃticas sobre alguns artistas, sem citar nomes. “Marcela, é nÃtido as pessoas que assistem o ‘Big Brother’ e cantam, e é nÃtido as que não assistem o ‘BBB’ e só cantam porque pediram. Dava para ver que ele estava interagindo, alto astral. O resto do povo bla bla bla e tchau”, criticou.
+ BBB20: Incomodada, Flayslane se irrita com atitude tomada por Thelma
“Não, o primeiro foi muito bom, o Felipe Araújo“, defendeu Marcela. “Mas ele não interagiu, ele falou: ‘Estou vendo vocês na casa’. Cantou e tchau. Já esse menino é carismático”, comentou a capixaba. “Eu lembro desse nome, Suricato, mas para mim era uma banda. O Léo Santana a gente pediu tanto, tanto, tanto. Ele cantou duas músicas e nem interagiu”, lamentou Gizelly. “Quando a gente gosta muito de uma pessoa e decepciona velho…”, acrescentou.
Faça um comentário