BBB20 - Marcela critica discurso de Flayslane: “Desnecessário”

BBB20 - Marcela critica discurso de Flayslane: “Desnecessário”

Na noite desta última sexta-feira (3), os brothers do ‘BBB20’ foram surpreendidos por Tiago Leifert. O apresentador “invadiu” a casa mais vigiada do Brasil para formar o 11º paredão da temporada e pegou todos de surpresa.

A próxima berlinda, então, ficou definida com Babu, Gabi e Thelma. A médica foi indicada pela líder da semana, Flayslane. Já ator foi o mais indicado pela casa, junto com Mari, e a paraibana precisou desempatar, e livrou sua amiga do paredão. O mais votado da casa teria a chance de usar um contragolpe e Babu indicou Gabi, com a justificativa que a sister nunca havia passado por essa experiência.

Após o 11º paredão ser definido, no jardim do confinamento, Marcela, Gizelly, Gabi, Thelma e Manu conversam sobre o que havia acabado de acontecer e foi nesse momento que Gizelly questionou Marcela: “O que você achou do discurso da Líder?”, quis saber a sister, que está no castigo do Monstro. A médica responde: “Achei desnecessário. Dá para fazer isso de uma maneira ‘tudo bem’, sabe?“, ressaltou ela.

BBB20: Empresa anuncia que dará modelo oficial do reality para Babu Santana

Manu também afirmou que não gostou da forma que a líder deu sua justificativa: “Mas é isso que estou achando das atitudes dela há muito tempo. Dá para fazer um monte de coisas de uma maneira tudo bem”, garantiu a cantora.

Marcela seguiu dando sua opinião: “Você pode falar até a mesma coisa, de outro jeito”, afirmou. Gizelly completa: “Na hora que eu levantei, eu vi ela perguntando: ‘e aí, falei bem?’, mas eu saí e não ouvi”, contou a advogada.

Durante a formação, ao explicar para Tiago quem seria sua opção de voto, Flayslane relembrou uma discussão que teve com Thelma. “Vou indicar uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar. Essa pessoa não se colocou no lugar de outras pessoas. Para mim, tem uma postura de ‘planta’ o programa inteiro. Se esconde dentro de um grupo. Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar à Final sem passar pelo Paredão, foi frustrada agora. Thelma, você vai para o Paredão”, afirmou a cantora.

Gabriel Medina realiza live no Instagram com o polêmico ex-BBB Felipe Prior e faz revelação

essa ai sera a proxima a sair fora Marcela!!

Ninguém coloca essa vaca no paredão