BBB20 - Manu pede para sisters ajudarem nas tarefas e Mari rebate: “Não desmereça”

BBB20 - Manu pede para sisters ajudarem nas tarefas e Mari rebate: “Não desmereça”

No fim da tarde desta quinta-feira (26) Manu Gavassi conversou com as siters da xepa e aproveitou o momento para fazer um pedido a elas, em relação às tarefas coletivas da casa do ‘BBB20’, dentre elas, lavar a louça.

Essa não é a primeira vez que a cantora reclama que não há colaboração dentro da casa, recentemente ela confessou que está diariamente lavando todos os utensílios que ficam na pia, enquanto outros participantes apenas lavam seus próprios pratos.

BBB20: Thelma reclama de sister: “Não consigo conversar”

Ao ouvir a reclamação da sister, Mari Gonzalez não gostou da cobrança e rebateu: “Não desmereça, eu sempre faço. Não é como você falou que só eu e Lane [Flayslane] não lavamos. Eu sempre faço comida para você. Tenho que me defender”, afirmou a digital influencer.

Ela seguiu se justificando e ainda afirmou que lava todos os utensílios que usa e Ivy aproveitou o embalo para afirmar que também fazia a mesma coisa. Ainda durante o papo, a siters também disse que não sabe de onde vem esta reclamação e Manu expôs a situação.

“Mari, não é defender. Cortar legumes e fazer carne de planta é fácil, obrigada pela comida, mas estou cansada de lavar louça todo dia. Eu não sei quem não faz, mas eu sei que eu acordo e tem duas pilhas de louça para lavar, ai eu lavo as minhas coisas e as coisas que não são minhas”, explicou a cantora.

BBB20: Flayslane revela quem quer na final e exclui Mari

Ao ouvir a colega de confinamento, Ivy se desculpou: “Estou com essa mania de lavar só o que eu como, vou me policiar”, disse ela, que em seguida ainda brincou com a situação. “Só não me coloca no paredão”, pediu a modelo.

Manu entrou na brincadeira e já pensou na justificativa que daria ao explicar o motivo de votar para a mineira ir para a berlinda. “Imagina? Voto nela porque ela não lava a louça”, disse rindo.

BBB20: “Quer agradar todo mundo e fica se escondendo do jogo”, diz Babu sobre sister

Essa manu tbm. Affff