BBB20 - Manu faz pedido após amigos irem ao paredão

BBB20 - Manu faz pedido após amigos irem ao paredão

Neste último domingo (15) aconteceu a formação de mais um paredão dentro do reality show ‘BBB20’ e dessa vez Babu, Pyong e Rafa estão na berlinda e disputam a preferência do publico de casa.

O ator e a digital influencer foram parar no paredão após serem eliminados durante a dinâmica do Líder, que aconteceu na última quinta (12). Como foi combinado, o primeiro e o último eliminado iriam para a berlinda e poderiam disputar o bate volta. Pyong foi indicado por Prior, e a casa voltou em Flayslane, no entanto a paraibana venceu o bate e volta e ganhou mais uma semana na casa.

BBB20: Sammy Lee faz campanha para permanência de Pyong no Paredão

Na manhã desta segunda-feira (16), durante o raio-x, Manu Gavassi aproveitou seu momento no confessionário para pedir ao público que deixem seus dois amigos no programa.

A cantora é bastante próxima de Rafa e Pyong e durante o raio-x ela disse que enlouqueceria sem os dois dentro da casa. Além disso, ela ainda disse que se caso eles deixem a competição ele gostaria de voltar para o Quarto Branco.

“Hoje começa a nona semana, eu estou há nove semanas aqui. Meus melhores amigos estão no paredão, Rafa e Pyong. Então, por obséquio, mantenham esses dois nessa casa. Senão, pode me deixar de novo no quarto branco e me deixa lá, porque eu vou enlouquecer”, disparou a cantora.

BBB20: Felipe Prior torce por grande reviravolta no jogo após Paredão

Vale lembrar que Manu foi para o Quarto Branco no último dia 7 desse mês, como Felipe Prior e Gizelly. O quarto foi o castigo do monstro e como Prior foi escolhido ele pode levar duas pessoas, e escolheu as sisters.

O trio não ficou muito tempo dentro no Quarto Branco, isso porque em menos de 24 horas Manu decidiu apertar o botão vermelho, que liberava os três do confinamento, mas mandava a pessoa que tomou a decisão de apertar o botão direto para o paredão, que posteriormente eliminou Victor Hugo.

Victor Hugo, do ‘BBB 20’, fala sobre briga com Manu Gavassi e faz alerta: “Continua na playlist”