Mãe de Daniel, do ‘BBB20’, revela ameaças de morte sobre o ator e lamenta

Mãe de Daniel, do ‘BBB20’, revela ameaças de morte sobre o ator e lamenta

Inicialmente apontado como grande favorito pelo público do ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel conseguiu perder todo o prestígio pela grande parte dos internautas diante das suas atitudes revoltantes dentro da casa, não só perante o fato do romance com ‘cheiro’ de oportunismo com Marcela, como também diante da perda frequente de estalecas, que é o que mantém a compra de suprimentos para os demais confinados.

+ BBB20: Manu Gavassi entrega detalhes inéditos da sua relação com Bruna Marquezine e faz confissão

Vindo da Casa de Vidro, o ator está sendo vítima de ameaças frequentes nas redes sociais, conforme compartilhado pela mãe do mesmo, Justina. Nas redes sociais, há publicações em que envolvem até mesmo a família do gaúcho, com direito a ameaças de morte até mesmo de personalidades famosas. Em entrevista concedida à revista Quem, sua genitora compartilhou do drama e desabafou acerca da recepção negativa do filho nas redes.

+ BBB20: Manu Gavassi aperta botão no Quarto Branco e é indicada ao Paredão

“Estou me sentindo muito mal em ver estes depoimentos difamando e jogando ódio no meu filho, inventando barbaridades a respeito de sua pessoa. Tudo bem não gostar dele por algum motivo, porém incentivar violência já passou dos limites”, iniciou ela, indignada.

+ BBB20: “Eu não ia aguentar ficar com ele”, diz Prior sobre Daniel

Na sua concepção, o ator possui seus defeitos, mas grandes qualidades que podem ser notadas diante do seu comportamento no jogo. “Sabemos que ele é uma pessoa bondosa, até deu duas lideranças pros colegas. Ele tem um coração puro, não vê maldade no coração das pessoas e só quer ajudar quem gosta. Então fico muito chateada pelo bombardeio de difamações que vem recebendo através das redes sociais. Ele não merece”, continuou.

Embora seja tido como grande autor pela perda da maioria das estalecas da casa, antes de se tornar um nome conhecido de âmbito nacional, o gaúcho havia iniciado sua carreira de modelo ao lado do irmão gêmeo, Tadeu, há pouco mais de cinco anos atrás, trabalhando num editoral de news faces de uma agência com outros modelos que lançaram-se no segmento, e até mesmo já possuía um seleto grupo de fãs.

Olha não gosto desse negócio de ficar ameaçando os familiares primeiro que isso é um jogo depois disso aí acabe e todos voltam a vida normal devemos ter respeito com as mãe dos participante isso é feio falta de caráter não gosta das atitudes do Daniel dentro da casa e uma coisa agora ameaçar a mãe isso é um absurdo vamos ter respeito.