BBB20 - Ivy cai no choro e revela que ainda não aceitou a saída de Daniel

BBB20 - Ivy cai no choro e revela que ainda não aceitou a saída de Daniel

Daniel deixou a casa do Big Brother Brasil 20 para a surpresa de seus amigos. Ivy e Marcela foram as que mais choraram com a eliminação do ator. No caso de Ivy, a ficha ainda nem caiu.

Na tarde desta quarta-feira (25), a modelo caiu no choro e revelou que ainda não acredita que o amigo foi o escolhido para deixar o confinamento. Em conversa com Gizelly e Gabi, a sister ainda questionou o que passa na cabeça do público aqui fora.

“Não consigo entender o que aconteceu. Ele era tão bom, ele era um menino tão bom…”, disse a modelo.

Gizelly ouve o desabafo e também assume que estava crente na permanência de Daniel: “Eu nunca imaginei que ele sairia dessa casa”. Ivy continua chorando e acrescenta: “Não dá para entender o que está acontecendo lá fora”.

O papo continuam e as sister revelaram certo medo sobre as próximas eliminações. “Eu só tenho uma certeza depois disso. Se eu for para o Paredão, eu saio”, comentou Gizelly.

“E eu, Gi? Eu era a melhor amiga dele. Mas, o que eu posso fazer?”, completou Ivy. E Gabi aproveitou para questionar o porquê Daniel foi o escolhido da vez. “Mas o que é que esse menino fez, que ele saiu?”

Gizelly, depois de pensar um pouco, opinou no possível favoritismo de Flayslane. “Eu quero acreditar que o Brasil via ele como planta. Só esse negócio, talvez, das estalecadas. Ou talvez ela é querida, gente. E o Daniel não fez nada”.