BBB20 - Guilherme Napolitano avisa a Victor Hugo que quer ‘escapulário’ de volta

BBB20 - Guilherme Napolitano avisa a Victor Hugo que quer ‘escapulário’ de volta

Depois de eliminado no Big Brother Brasil 20, Victor Hugo surpreendeu o público ao mostrar que saiu da casa levando com ele um objeto de Guilherme Napolitano. O escapulário em questão foi deixado pelo modelo com Gabi para dar sorte a participante com quem começou a namorar dentro da casa.

Agora, Guilherme já avisou que quer o escapulário de volta. O ex-brother disse que não ficou chateado com a namorada em ter deixado a correntinha da sorte com o amigo de jogo, porém ele mandou um recado nas redes sociais. “Galera, falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com VH, mas que fique bem claro que eu quero de volta.

BBB20: Manu Gavassi recebe punição e Rafa repreende a amiga

O modelo pede ainda para que os seguidores não ataquem a namorada por ela ter deixado o objeto com Victor Hugo. “Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso”, insiste.

Alguns seguidores elogiaram a atitude do modelo. “Você não existe!!! Não precisa se justificar conosco!! sabemos que você já ganhou um novo de aniversário, e que o antigo tem um valor sentimental enorme para você, por ter sido presente da dona telma e te dado forças no bbb! nada mais justo ele voltar para o seu coração!!”, disse um. “Amo um namorado que defende a namorada”, disse outra.

Fora do BBB20, Victor Hugo fala sobre sua sexualidade

Galera falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o VH mas que fique bem claro que eu quero de volta 😂😂 eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso!

— Gui Napolitano (@guinapolitano) March 11, 2020

Outros seguidores, no entanto, aproveitaram para aconselhar Gui. “Pegue mesmo de volta o escapulário., ele usou da bondade de Gaby pra sair com o escapulário e tá bem claro que ele não desistiu de destriur o namor de vcoês. Blinde mesmo seu amor. Vcs serão guitos felizes aqui fora”, disse uma torcera do casal. Dentro da casa, Victor Hugo chegou a deixar bem claro seus sentimentos por Guilherme, que acabou ficando sem graça, mas levou a história na brincadeira.