BBB20 - Globo impede participação de Bruno Gagliasso na Festa devido coronavírus

BBB20 - Globo impede participação de Bruno Gagliasso na Festa devido coronavírus

A situação em pandemia do novo coronavírus está evidentemente afetando a todos, e definitivamente, ninguém está a escapar. A Globo têm entrado com grandes medidas a fim de evitar maiores problemas ou diagnósticos nos seus bastidores e adotou uma espécie de novo protocolo, ao qual inclui os cortes na plateia em seus programas de auditório, por exemplo.

+ Apesar de líder de audiência, ‘BBB 20’ sofre com baixos números

Em uma realidade totalmente paralela a do mundo real, os participantes do ‘Big Brother Brasil 20’ sequer imaginam a probabilidade a qual a saúde se encontra mundialmente. Nesta sexta-feira (13), inclusive, ocorreria a participação de alguns famosos na nova festa que será realizada na casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB20: Mari Gonzalez pede perdão após barraco com Flayslane

Além do diretor responsável pelo reality, Boninho, nomes como os atores Bruno Gagliasso e Camila Queiroz estavam na lista de convidados especiais do evento, ao qual surgiriam fantasiados. Nos últimos dias, o mais novo ex-global aceitou o convite do diretor, além de que reforçou a ida do próprio apresentador Tiago Leifert, além do humorista Rafael Portuga e de Rodrigo Dourado, diretor geral do reality.

+ BBB20: Pyong Lee entrega planos para prejudicar Felipe Prior após vitória no Líder

Conquanto, nesta última quinta (12), Boninho reforçou as dicas de prevenção à doença e informou aos milhares de seguidores sobre o cancelamento da atividade. “Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!”, escreveu o marido de Ana Furtado, em sua conta oficial do Instagram.