BBB20 - Gizelly chama Flayslane de mentirosa

BBB20 - Gizelly chama Flayslane de mentirosa

Não é de hoje que Gizelly e Flayslane vêm se estranhando no Big Brother Brasil 20. As duas já chegaram a discutir durante um Jogo da Discórdia, o que acabou intensificando o clima tenso entre as duas.

Na tarde de hoje (15), Gizelly conversou com Pyong, Rafa e Manu sobre o confinamento. Durante o papo, os participantes falaram sobre as outras sister e Manu declarou que não vai se aproximar de certas pessoas para depois ficar queimada.

+BBB20: Marcela revela que está com medo de Daniel ir para o paredão

“Eu não tenho nada contra elas. Uma vez que isso está claro na minha cabeça, eu não vou ficar grudada para depois me doer ainda mais. Eu não vou fazer isso”.

A cantora continua o desabafo e fala sobre a questão de proteção que havia sido combinada entre o grupo. “Então, para mim está claro, principalmente depois que eu conversei com você e com a Má (Marcela), que eu vi que a gente estava na mesma página, de linha de pensamento de: ‘Vamos continuar priorizando quem sempre esteve ao nosso lado’. E vocês duas sempre acreditaram na gente. Nunca nem passou pela nossa cabeça o contrário”.

+BBB20: Gizelly detona sister: Quer se fazer de sonsa?

Ouvindo a fala da amiga, Gizelly garante que não vai mudar de grupo e não pretende se aproximar de Flayslane. A advogada ainda ressalta que não consegue enxergar verdade nas atitudes da paraibana.

+BBB20: Ivy dispara sobre diferenças entre Marcela e Thelma e sinaliza rivalidade

“Se o Daniel ou a Ivy está com elas, talvez é sentimento deles. Eu sei o que eu sinto. Tanto que, às vezes está todo mundo lá e eu saio de perto, porque eu não consigo ficar perto da Flayslane. Por mais que eu consiga olhar no olho dela agora, eu sei que, para mim, tudo o que ela faz é mentira, que ela está atuando o tempo todo”, disse Gizelly.