BBB20 - Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

BBB20 - Gabi Martins revela por quem se sente ameaçada no jogo, confira!

Gabi Martins, em conversa com as amigas de confinamento, no quarto Céu do BBB20, diz brincando que agora está querendo se posicionar no jogo. No entanto, a sister declarou com seriedade por quem se sente ameaçada no jogo.

+BBB20: Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

Assim sendo, Gabi revelou: “Vou te contar minhas ameaças, tá?” , nesse momento as sisters começaram a rir não levando ela muito a sério. Mas Gabi continuou: ”Quem são as pessoas que vão votar em mim? Depois do Babu e da Flay, se eles estiverem imunes. Marcela e Ivy vão em mim.“, revelou ela na ocasião para Thelma, Manu e Rafa.

+Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

Dessa forma, Thelma, a escuta atenta e opina: “Eu não consigo avaliar nesse momento.“. A cantora volta a brincar que a sister médica precisa se posicionar no jogo. “O que eu acho é que a gente tem que focar em líder e anjo e depois pensar, mas que realmente vai ter uma movimentação estranha, isso vai.“, declara a anestesista.

+BBB20: Após escapar de Paredão histórico, Manu Gavassi confessa síndrome e desabafa

Assim, logo em seguida, Thelma pergunta o que Rafa achou da conversa com Babu, em que ele contou como foi a discussão entre ele e Felipe Prior. “A gente não estava louca, realmente teve esse conflito“, diz Thelma, que segue: “Elas fizeram a mesma coisa que criticavam que a gente fazia com Pyong“.

+Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo bolada em dinheiro

Manu diz que Mari afirmou que não combinou voto com o brother e Thelma finaliza: “Felipe brigou com Babu, porque Babu não quis votar na Rafa.“.