BBB20 - Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde

BBB20 - Emparedada, Gabi Martins desabafa e confessa problema de saúde

É, meus queridos, o ‘Big Brother Brasil 20’ é todo repleto de grandes reviravoltas e acontecimentos que modificam a estratégia dos jogadores. Durante a realização de mais uma Prova do Líder no qual acabou por render a vitória de Gizelly e Ivy, como consequência teve a dupla que marcou a menor pontuação no Paredão. As que renderam foi Gabi Martins e Mari Gonzalez.

+ BBB20: Manu pede para sisters ajudarem nas tarefas e Mari rebate: “Não desmereça”

Desesperada com a situação em que pode sair da casa mais vigiada do Brasil, a cantora e compositora sertaneja surgiu, de joelhos, implorando para que continuasse no programa na madrugada desta sexta-feira (27). Sozinha no quarto e chorando, ela pediu à Deus, e entregou um sério problema de saúde da mãe. “Por favor, Deus, deixa eu ficar. Minha mãe tem problema do coração, ela não vai aguentar”, disse.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma nova decisão após desistência de Gabi Martins

“Eu sei que eu sou doidinha, mas eu não quero ir embora nunca mais. Quero ficar aqui com as meninas, amo dormir aqui no quarto céu”, continuou a ex-affair do modelo Guilherme Napolitano, eliminado da casa há três semanas. “Eu prometi que aqui ia ser a minha cura da depressão, alias, já está sendo”, finalizou a cantora.

+ BBB20: “Quer agradar todo mundo e fica se escondendo do jogo”, diz Babu sobre sister

A Prova do Líder teve o Poder do Veto de Thelma, que vetou Flayslane. Como a liderança não é compartilhada, as sisters precisaram escolher entre si, e decidiram que Gizelly é a nova Líder. Já Ivy ficou com R$ 10 mil. Um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro tinha que ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Vencia a prova que fizesse mais pontos.

#foragabi

Chegou a sua vez gabizinha.

Quem tem problema de saude nem era pra ta no BBB vem se cuidar aqui fora.