BBB20 - Gabi choca brothers após revelar atitude abusiva de Guilherme: “Não consegui respirar”

BBB20 - Gabi choca brothers após revelar atitude abusiva de Guilherme: “Não consegui respirar”

Gabi Martins acabou revelando aos colegas alguns momentos de sua relação com o brother Guilherme, ele que deixou o reality no último paredão disputado entre Pyong e Gizelly.

+Lexa comenta sobre Babu e Felipe Prior do :Estou com pena

Na manhã desta sexta feira (6), Gabi em esteve conversando com seus colegas Pyong e Manu e no bate papo ela acabou por revelar alguns problemas que teve em seu relacionamento com Guilherme no Big Brother Brasil 20. A cantora contou que o brother chegou a jogar uma garrafinha de água no chão, enquanto o casal tinha uma discussão.

Gabi falou sobre como foi que isso aconteceu: “Ele veio me perguntar o que as meninas tinham dito no quarto para mim. Eu não lembro o que falei, então disse que não sabia. Daí ele (Guilherme) disse: ‘Por isso eu penso como a Bia’. E jogou a garrafinha no chão”.

E seguiu falando qual foi a sua reação quando isso aconteceu, e o que sentiu: “No momento que ele falou isso, a primeira coisa que eu fiz foi sair de perto e ficar no meu canto. Fiquei sem conseguir respirar e falei para mim mesma ter calma. Foram várias situações que me deixaram insegura“, disparou ela.

+BBB20: Quarto Branco pode render paredão quíntuplo; entenda

Manu que ouvia a conversa atentamente, ficou chocada com a história, e chegou a dar alguns passos para trás ficando de boca aberta e mostrando a sua reação ao relato da amiga: “A gente não sabia de nada disso, era só uma impressão que a gente tinha”.

+BBB20: Ao lado do Big Fone, Babu Santana cogita falso Paredão e teme reviravolta

Recentemente o sexto eliminado do reality, Guilherme, que manteve um relacionamento conturbado com Gabi dentro do BBB20, já fora da casa fez uma avaliação sobre os seu lado emocional.

O modelo garante que o relacionamento com a cantora, desestabilizou e o prejudicou psicologicamente, embora possuam algumas semelhanças. “O meu lado emocional é muito fraco. Sou muito emotivo e sensível, ela também é; somos muito parecidos nesse quesito”, disse.