BBB20 - Flayslane é a nova líder da semana

BBB20 - Flayslane é a nova líder da semana

Numa final emocionante ao lado de Babu Santana, Flayslane acabou levando a melhor na Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 e ganhou a liderança da casa essa semana. A sister vibrou com a vitória e teve o direito a três pulseirinhas.

A primeira missão da Líder é escolher quem irá para o VIP e, portanto, quem ficará na Xepa. Com uma pulseira para ela e outras três disponíveis, Flayslane escolhe Mari, Ivy e Babu para o VIP.

Boninho revela que edição do ‘BBB21’ já está definida: “Vai ser diferente”

Na noite desta quinta-feira (02), a disputa pela liderança no BBB20 teve a Prova Fiat. No gramado da casa, quatro carros Fiat Toro Ultra e cada um dos quatro carros foi usado em uma das rodadas. Antes do início da prova foi feito um sorteio para saber a ordem do jogo.

Após algumas rodadas na Prova do Líder Fiat, Ivy, Thelma, Babu e Flayslane chegam até a semifinal. Já, Flayslane e Babu disputam a liderança e Flayslane teve a sorte de escolher a chave 2 e ligar o Fiat Toro Ultra e com isso, é a 11º Líder do BBB20.

BBB20: Gizelly faz pirraça e leva bronca da direção do reality e das amigas da casa

Antes da prova começar, Tiago Leifert avisou sobre a nova dinâmica do programa. A formação do paredão será nesta sexta-feira e a eliminação no domingo. O apresentador ainda disse que a berlinda será formada por três participantes, sem bate e volta.

BBB20: Marcela faz desabafo sobre Daniel: “Nunca imaginei”

O líder escolhará um participante, a casa mais um e o mais votado aponta quem também vai ao paredão. “Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada”, disse Leifert ao público.