BBB20 - Flayslane detona Gizelly ”Defeca pela boca”

BBB20 - Flayslane detona Gizelly ”Defeca pela boca”

Flayslane e sua rivalidade contra a sister Gizelly só cresce a cada dia. Dessa forma, as duas só brigam desde as primeiras semanas de confinamento. Pois é, parece que o santo não bate, elas não se bicam desde sempre, e a situação só vem piorando.

+BBB20: “Honraram as pessoas que colocaram vocês aqui”, diz Gizelly para Ivy

Recentemente a cantora não ficou nada contente que a advogada conseguiu ser líder e já prevê que será a próxima indicada para disputar o paredão dessa semana. Assim sendo, ela, que acabou de voltar de uma berlinda com Ivy e Daniel, está confiante de que o público está sentindo que ela é injustiçada e, portanto, está sem medo algum de provocar a atual líder da semana.

+BBB20: Internautas pedem expulsão de Gizelly, entenda

Desse modo, lodo após a prova do líder dessa quinta-feira (26), Flayslane já trocou farpas com Gizelly e, na madrugada desta sexta-feira (27), ela também desabafou com o ator Babu Santana e seu fiel amigo de confinamento, Felipe Prior, sobre a então rival.

+Hadson, do ‘BBB20’, se revolta e ameaça rescindir contrato com a Globo após vazamento

Em suma, para a cantora, a advogada é falsa e sem educação. Ela acha que o público não gosta da sister e das cenas que ela faz dentro da casa.

+BBB20: Gizelly recebe informação externa no quarto do Líder

Ela defeca pela boca. A boca dela é uma fossa. Ela só faz drama, showzinho, passa o dia queimando todo mundo que ela pode e consegue. Não aguento mais isso.“, detonou Flayslane.

+BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”

Além disso durante o bate-papo, Prior também declarou que não está com medo dela e que vai fazer de tudo para que as estratégias dela como líder não funcionem.

+Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee relata ameaça de morte e desabafa

Ela tem medo de mim desde o início do programa. Vamos ver agora nos próximos Paredões como vai ser isso. Mas eu não tenho medo não, estou na minha verdade.“, declarou o brother, que também desconfia que sister pode indicar ele.