BBB20 - Felipe afirma: “Se me convidar, eu não vou para o VIP”

BBB20 - Felipe afirma: “Se me convidar, eu não vou para o VIP”

Babu e Felipe Prior estão há bastante tempo na xepa, isso porque os dois não tem tanta afinidade com os demais participantes do ‘BBB20’. Só que alguns confinados chegaram a dizer que quando ganhassem a prova do líder colocariam os dois no VIP, sem pensar em questão do jogo.

Durante uma conversa Thelma, Gabi e Manu revelaram aos demais colegas que tomariam essa atitude, o que não agradou muitas pessoas, mas mesmo assim elas ressaltaram que eles concordando ou não, a decisão estava tomada.

BBB20: Pyong surta com atitude de Daniel e detona brother

Prior e Babu até chegaram a ficar sabendo dessa atitude das meninas, e durante uma conversa com o ator, o arquiteto confessou que caso uma pessoa específica convidasse ele para ir ao VIP, ele não aceitaria, já que não acha certo esse participante querer mostrar que é ‘bonzinho’ e depois ir votar nele para ir para ao paredão.

“Se a Gabizinha ganhar o Líder e me convidar para o coisa, eu não vou. Não vou para o VIP”, diz Felipe. “É uma faca de dois gumes. Se você vai, eles saem como bonzinhos. Se você não vai, sai como mais vilão ainda”, pondera Babu.

BBB20: Babu analisa brother: “É o tipo de pessoa que se enforca sozinho”

“Eu sei, mas eu sei de mim. Não vou para uma pessoa que me dá voto. A mina vota em mim e quer me levar para o VIP? Bizarro, mano… A mina vem avisar antes ainda”, comenta o arquiteto com o amigo.

Depois, enquanto toma banho no Quarto Vila, Felipe continua falando sobre a possibilidade de Gabi levar ele e Babu para o Vip caso se torne a líder da semana. O arquiteto revelou ao brother que avisou que ela pode levar os amigos dela para o VIP: “Quer me colocar no VIP e vota em mim? Vai ser falsa assim…”, afirmou.

BBB20: Após atitude de Mari, Felipe Prior se revolta e dispara: “Já tenho meu voto”