BBB20 - Emparedada, Manu Gavassi chora e rasga o verbo contra Flayslane e Prior

BBB20 - Emparedada, Manu Gavassi chora e rasga o verbo contra Flayslane e Prior

Um verdadeiro show de emoções dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ tomou de conta na noite deste último domingo (29) e claro, rendeu grandes momentos decisivos no futuro de alguns dos principais jogadores a essa altura do campeonato. Felipe Prior, indicado pela Líder da semana, Gizelly, acabou por ter tido o poder de puxar mais uma pessoa, e optou por Manu Gavassi.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

A decisão do arquiteto acabou culminando numa berlinda que certamente quebrará todos os recordes de votação, e logo após a formação, na madrugada desta segunda (30), a cantora caiu no choro e desabafou, rasgando o verbo contra o paulista. “Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto”, lamentou.

+ Sucesso no ‘BBB20’, Felipe Prior já soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram

Ainda surpresa com a indicação do brother, em bate-papo com as sisters, a participante prosseguiu: “A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível”, emendou. “Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje”, argumentou Thelma.

+ BBB20: Veja o que irá acontecer nas últimas semanas do reality show

“Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível”, justificou Manu, ainda emocionada. “Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração”, acrescentou.