BBB20 - Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

BBB20 - Eliminação histórica de Felipe Prior rende ‘panelaço’ com gritos contra Bolsonaro

O Paredão desta semana rendeu um verdadeiro grande recorde histórico para o ‘Big Brother Brasil 20’ e claro, proporcionou uma grande mobilização nas redes sociais, ao qual envolveu internautas e famosos na tentativa de garantir a vaga de um dos três participantes. Em meio a gigantescos mutirões, a berlinda conseguiu quebrar todos os paradigmas possíveis e inimagináveis, totalizando mais de 1,5 bilhão de votos.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana

Na noite desta última terça (31), por sua vez, o anúncio da saída de Felipe Prior, ao qual disputou a vaga no programa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez rendeu um alvoroço gigantesco nas redes sociais e claro, nos quatro cantos do país. Comparado a uma verdadeira campanha eleitoral, inúmeras discussões puderam ser vistas entre membros de torcidas distintas, e com o anúncio da eliminação do arquiteto, vídeos e demais registros apareceram comemorando na sacada aos gritos de “Fora, Bolsonaro”, associando a saída do ex-brother.

+ Após eliminação do ‘BBB 20’, Prior surge nas redes sociais e revela desejo de ‘vingança’

Mas claro, há tudo um grande motivo para envolverem o presidente da República ao assunto. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Enquete BBB, Eduardo Bolsonaro, filho do líder conservador e atual deputado federal de São Paulo, havia declarado apoio total ao paulista que obteve mais de 800 milhões de votos.

+ Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: “Às vezes os melhores não vencem”

Na ocasião, o herdeiro da família disparou: “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, disse. Não demorou muito, e Eduardo virou alvo de piada pelos internautas, sendo chamado até mesmo de ‘cadelinha da Globo’.

Saída de Felipe Prior faz público comemorar na sacada aos feitos de “Fora, Bolsonaro”. Participante foi apoiado por Eduardo Bolsonaro em disputa com Manu Gavassi. #redebbb #bbb20

A post shared by F5 da Folha (@sitef5) on