BBB20 - Daniel ‘broxa’ debaixo do edredom com Marcela e vira alvo de piada

BBB20 - Daniel ‘broxa’ debaixo do edredom com Marcela e vira alvo de piada

Um dos casais da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, do lado de fora da casa o affair entre Daniel e Marcela está sofrendo com mais rejeição do que a própria ‘macholândia’ que havia tomado de conta das primeiras semanas na casa. Em meio aos momentos de pegação, na madrugada desta terça-feira (10), uma situação polêmica e constrangedora envolvendo o casal de participantes veio à tona e foi exposto nas redes sociais.

+ BBB20: Flayslane crava opinião polêmica sobre relacionamento de Gabi Martins e Guilherme

Na ocasião, o brother foi parar embaixo do edredom com a ginecologista e o que era para ter se tornado um momento caliente acabou sendo interrompido. O brother estava com a sister, sobre lençóis, e disparou, ofegante: “Não, não vou conseguir”. No trecho publicado, inda é possível ouvir Marcela suspirando, e disparou: “P*ta que pariu”. A situação havia ocorrido enquanto os demais confinados estavam dormindo em um dos quartos da casa.

+ BBB20: Felipe Prior rasga o verbo e detona comportamento de Mari Gonzalez

Nas redes sociais, por meio do Twitter, a hashtag “DANIEL BROXANDO” ocupou o primeiro lugar dos Trending Topics. “Marcela queria excluir Gizelly do quarto do Líder pra ela não rir do Daniel broxando, agora eu entendi”, disparou um. “Marcela trocou as amigas por uma sabugada, e o sabuguinho nem fica duro. O auge”, emendou outra. “A primeira coisa que fiz quando acordei foi ver Daniel broxando, já sei qie vou ter um dia bom”, acrescentou uma terceir.

+ BBB20: Prior faz grave acusação sobre interesse amoroso de Gizelly

Dona Justina, mãe do gaúcho, em entrevista concedida à revista Quem, compartilhou do drama e desabafou acerca da recepção negativa do filho nas redes sociais, ao qual já até mesmo foi ameaçado de morte. “Estou me sentindo muito mal em ver estes depoimentos difamando e jogando ódio no meu filho, inventando barbaridades a respeito de sua pessoa. Tudo bem não gostar dele por algum motivo, porém incentivar violência já passou dos limites”, disse a matriarca, indignada.

mas xente eu não sabia que tinha que ficar duro 😔😔😔 ô ma me ensina como faz pra ficar duro eu não entendo

daniel broxando pic.twitter.com/Ess2gxHTRg

— 𝘵𝘩𝘢𝘪𝘴 ⚢ 🐻 | comentarista de bbb (@thisvelvetglove) March 10, 2020

Um noite resumida em DANIEL BROXANDO. #BBB20
A Marcela/ O Daniel pic.twitter.com/Hngg3gg2TL

— Página lixo🗑️ (@paginalix0) March 10, 2020

A reação da Gizelly depois de saber que a pipa do Daniel não subiu com a Marcela

DANIEL BROXANDO#bbb20 pic.twitter.com/wnCn7c2YmG

— Priorzinho (@discordiazinha) March 10, 2020

EU DUVIDO QUE A GENTE VERIA O DANIEL BROXANDO SE ELE TIVESSE NO EDREDOM COM O PRIOR.
Só to falando verdades.#BBB20 pic.twitter.com/jTa51ZE4mm

— i'm a fucking virgo (@biahcfs) March 10, 2020