Cunhada de Felipe Prior, do ‘BBB20’, revela grande promessa do participante antes do confinamento

Cunhada de Felipe Prior, do ‘BBB20’, revela grande promessa do participante antes do confinamento

É inimaginável a tamanha reviravolta dentro do jogo no ‘Big Brother Brasil 20’. Antes tido como um dos mais rejeitados do público, Felipe Prior têm conseguido despertar a atenção do grande público, gerando um carisma não visto antes pelos mesmos.

+ Mulher de Pyong Lee lançará música sobre atitudes do marido em festa do ‘BBB20’

Apontado como um dos favoritos para a conquista do prêmio milionário, a advogada Celly Fioravante Prior, casada com o irmão do participante, foi a responsável por ter inscrito-o no reality show global. Em entrevista concedida ao jornal Extra, ela explicou como ocorreu o processo de inscrição. “Tentei duas vezes. Em 2019, eu estava mais tranquila, trabalhando por conta própria, e falei: ‘Felipe, deixa eu te inscrever. Você não terá trabalho algum. Mas, se entrar e ganhar, eu quero 50%’”, conta.

+ Boninho confirma que festa do ‘BBB20’ terá famosos

Ele, então, havia prometido para ela um carro, embora tivesse desconsiderado a promessa durante um bate-papo com os demais colegas de confinamento. “Ai dele! Eu tenho um Polo 2002, velhinho, pois tivemos que vender o outro para dar entrada no apartamento e fazer o casamento. O Felipe disse então que me daria o carro quando passou nas seletivas. Estou confiante que surja pelo menos a entrada, já que o coitado não participou de provas que valem um automóvel”, dispara.

+ Há quase 50 dias no ar, ‘BBB20’ supera temporada de 2019 em quase 15%

Com pouco mais de oito anos de convivência, eles se conhecem desde a época da universidade, e que para ela, o cunhado sempre teve a cara ideal procurada no jogo liderado por Tiago Leifert. “Por isso achava que ele tinha tudo a ver com o reality. Pensei: ‘ele vai divertir todo mundo, vai zoar, falar o que pensa na lata e faturar esse prêmio’”, justifica, confiante.

Em meio a um romance que não é bem rotulado com Gizelly, Celly afirma que nunca chegou a conhecer uma namorada do cunhado. “Ele nunca apresentou. Se teve uma paixão, a gente não sabe. O Felipe é muito tímido. Não parece, mas é demais. Não chega chegando nas meninas, não”, afirma.