BBB20 - Boninho abre o jogo e revela como será próxima prova do líder

BBB20 - Boninho abre o jogo e revela como será próxima prova do líder

Boninho interagiu com o público do BBB20, através de seu perfil no Instagram nesta madrugada, e adiantou alguns detalhes da prova do líder da semana. Desse modo, os brothers já deixaram claro que estão esperando novamente uma disputa de resistência, será?

+Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

Assim sendo, apesar da sede dos brothers por mais uma prova de resistência o chefe explicou ao público que a prova de hoje será de sorte e dará um carro ao grande vencedor ou vencedora.

Confira:

Pois é, vale lembar que a sister Gizelly foi a sortuda da prova do líder da semana anterior, em uma disputa em dupla ao lado de Ivy. Sua dupla decidiu ficar com o dinheiro cedendo assim a liderança para Gi. A dinâmica colocou Mari Gonzalez e Gabi no paredão, com direito a repescagem pela prova Bate e Volta.

+Na Inglaterra, ex-BBB revela situação caótica após teste positivo para coronavírus

No entanto, Gabi felizmente conseguiu se salvar da berlinda. No entanto, Mari teve que disputar por sua permanência no jogo com Manu Gavassi e Felipe Prior, o eliminado da semana.

O apresentador Tiago Leifert já adiantou e começou a explicar ao público de casa como será o mês final de confinamento. De acordo com as informações do apresentador, o BBB20 não contará mais com a tradicional festa dedicada ao líder da semana.

Além disso, outra perguntada respondida pelo ‘Big Boss’, foi sobre o fato da casa contar com 10 pessoas e a necessidade de eliminar mais sete, faltando somente três semanas para acabar o reality. Em suma, ele respondeu: “Acelerador“.

Confira:

Por fim, o chefão não informou quando vão começar os paredões duplos. Ele somente avisou há alguns dias que não haveria mais o toque do Big Fone, contrariando algumas especulações. O BBB20 termina dia 23 de abril, quinta-feira e contará com três participantes na final.