Babu, Manu Gavassi e Mari formam o décimo sexto Paredão do BBB20; veja quem sai

Participantes disputam a preferência do público em eliminação na próxima terça-feira, 21/04/2020

Babu, Manu Gavassi e Mari formam o décimo sexto Paredão do BBB20; veja quem sai

Décimo sexto Paredão formado no BBB20 na noite deste domingo, dia 19/04. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos dos emparedados da noite, depois, mostrou um pouco do que rolou no último dia, e fez a revelação da eliminação de Ivy, com um pouco mais de 74% dos votos.

Seguindo, foi a vez de realizar uma nova Prova do Líder, que exigiu somente sorte entre os participantes. Todos pegaram coletes, para definir uma ordem. A cada rodada, tinha uma bola que definia quem seguia para a próxima. Na última, quem tirou mais a bola dourada foi Rafa, e assim, conseguiu o posto.

Já na sala, a líder decidiu indicar Mari, alegando questão de prioridades. Depois, os participantes começaram a votação aberta, e o nome mais lembrado foi o de Manu, que também pode puxar alguém para o paredão, e optou por Babu.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Manu ou Mari? – Vote!

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Thelma votou na Manu

Manu votou no Babu

Babu votou na Manu

Mari votou na Manu

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo na próxima terça-feira (21).

O Enquete BBB também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que semanalmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no Enquete BBB para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.